Piada do dia

SEIOS NOVOS

No dia em que saí da clínica com os meus peitos novinhos em folha, fui a uma praia nudista, para estrear o material pra lá de pornográfico.

Chegando lá, um velhinho ficou babando pelos meus lindos seios e perguntou se podia apalpá-los! Eu, como sou uma garota de família, xinguei a mãe do velho pervertido, mesmo sem saber se ela estava no céu ou no inferno! (que Deus a tenha!)

Então ele insistiu e me disse que pagava cinqüenta reais só pra pegar nas minhas próteses! Eu fiquei ainda mais nervosa! Ele estava pensando que eu era o quê? Mas o velhinho foi aumentando a oferta: cem reais, duzentos, trezentos, mil reais! Então eu pensei "Ele é velho, parece inofensivo... vou aceitar esses mil Reais! Vai me ajudar a pagar a segunda prestação do meu implante de silicone"...

Tá bom, deixei ele mexer nos meus seios... Então ele se aproximou, pegou os meus lindos, novos e fartos peitões com as duas mãos em concha e, apalpando-os, exclamou: "Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus..."

Eu fiquei intrigada e perguntei porque ele não parava de dizer "Oh, meu Deus"! Ele não respondeu, continuou amassando os meus seios e disse "Oh, meus Deus... Onde é que eu vou arrumar mil Reais?"