Piada do dia

VELHA DISPUTA

Dois advogados encontram um administrador em um avião. Os dois engravatados pomposos e tão cheio de si comentam sobre a deselegância do administrador, que por sua vez quando chegou tirou os sapados e já colocou embaixo da poltrona, arrancou a gravata e, com o notebook jogado no colo, conferia seus e-mails. O administrador se levanta e se voltando aos advogados diz:

- Vou pegar uma coca-cola, aceitam uma?

Um deles responde:

- Quero sim obrigado!

Enquanto ele vai pegar a coca-cola o advogado que aceitou cutuca o outro e diz:

- Saca só essa...

Levanta e limpando o seu pulmão, dá um bela catarrada dentro do sapado do adminastrador.

O Administrador volta, entrega a coca-cola ao advogado e senta-se em seu lugar novamente... Novamente depois de uma tempo pasado o administrador se levanta e diz:

- Vou pegar outra coca-cola, aceitam?

O outro advogado que tinha ficado calado da outra vez antes mesmo dele terminar a pergunta já diz:

- Se não for incômodo eu aceito sim!!

E enquanto o administrador sai novamente ele diz para o nobre colega de profissão:

- Observa essa então...

E depois de juntar toda a secreção que havia dentro de seu corpo, manda aquela senhora cusparada dentro do outro sapado do administrador. Novamente o administrador volta entrega a coca-cola ao outro advogado senta-se na poltrona e cai no sono, chegado no aeroporto, o administrador põe a gravata e ao calçar os sapatos sente os pés todos molhados e gosmentos com os catarros e com um suspiro e um sorrisinho amarelo no rosto diz:

- Mas quanto é que vai acabar essa richa entre advogados e administradores hein?!? Cuspes dentro de sapatos, mijos em latas de coca-cola...