Comentários

Desabafo da semana

Autor: Laerte Martins de Oliveira - Osasco - SP

Não encerra os emails comentados não, pelo menos enquanto a plataforma no UOL estiver ativa. Não lembro mais desde o tempo que acompanho. Mas sei que no início desse século que começou a banda larga e eu já estava por aqui. Você pode faze-la semanal e mais longa ou talvez duas vezes por semana.
Continuo te apoiando, mesmo que às vezes não concorde totalmente com sua posição.
Eu me considero uma pessoa do bem. E onde tenho minha casa em uma chácara, tentamos ajudar em na associação, igreja e por último em um partido político, pois tenho um filho especial que gosta de politica. Conclusão que eu tive é que em todo lugar onde sobra dinheiro sobra ganância. A maior dificuldade é sozinho mudar isso tudo. E derrubar tudo e começar de novo é bem arriscado. Acho porém que hoje o certo seria realmente punir todos os culpados independente de partido e o que estamos vendo é uma punição parcial e heróis querendo levar a glória.
Após isso infelizmente ou não o nosso sistema é democrático e a maioria deve escolher. O que falta as pessoas é consciência política. E à política vergonha na cara de fazer uma campanha voltada no poder econômico.

Bem, eu continuo com a minha nem sempre bem compreendida intransigência em relação aos bandidos de terno, de todas os credos, cores partidárias e ofícios. Se você tá comigo nessa luta, toda e qualquer diferença fica bem menor.
Mauricio Ricardo

Comentários