Comentários

Conselho sexual do dia

Autor: Jão - Belo Horizonte - MG

Há um bom tempo os E-mails Comentados estão muito focados em política. Não se esqueça de que, a princípio, a pegada do site é calcada no humor. Não me parece legal que piadas infames, conselhos sentimentais, arte do internauta... sejam hoje uma exceção.
Por isto, uma pergunta: estou com minha esposa há 16 anos, 12 dos quais muito bem casado. Sou fiel, camisolão e estamos muito bem. Porém... boa parte das vezes em que namoro comigo mesmo é pensando em algum relacionamento do passado. Nesta noite sonhei quase todo o tempo com uma paixão antiga, que não vejo há desde quando eu era solteiro. É normal isto?

Sim, não é tão raro as pessoas buscarem inspiração em outros corpos depois de muitos anos de sexo no casamento. Pode até ser saudável quando não passa do nível da fantasia. Mas... sério mesmo? Tá olhando pra trás? P(*) falta de imaginação! Se eu tivesse que... hã... "namorar" alguém mentalmente, organizaria logo uma suruba com algumas das mulheres mais bonitas do Brasil. Se é pra pensar, meu caro, pense grande! É o mínimo que sua esposa merece. Um marido que pegue mentalmente a Grazi Massafera, não a ex-namorada.
Mauricio Ricardo

Comentários