Comentários

Conselho sexual do dia

Autor: Ana - Aracaju - SE

M.R., meu marido me traiu com uma prostituta. Segundo ele foi a primeira vez (eu acredito pois descobri três dias depois) e ele se diz arrependido e que isso nunca mais vai se repetir. Estou muito magoada, temos apenas dois anos de casados e cinco de namoro. Não queria terminar. Estou me iludindo? Continuarei a ser corna? Ou é possível que percebendo a burrada que ele fez ele não repita isso? Preciso mesmo de uma palavra amiga e sincera. Obrigada.

Poxa, quem me dera ter o dom de conhecer o que se passa no coração das pessoas. O que posso te dizer é o seguinte: sim, existe gente que reconhece seus erros e fazem de tudo pra repará-los. Mas existe uma classe de homens que acha o chifre normal e socialmente aceitável, desde que a mulher não descubra e não haja romance. São caras que tem a convicção de que a monogamia não funciona e que uma escapadinha de vez em quando faz mais bem do que mal.
Você conhece o homem que está com você. Você sabe como ele reage diante de situações similares e o que ele diz sobre casamento e mulheres.
Você decide.
Mauricio Ricardo

Comentários