Comentários

Autor: Letícia - Belo Horizonte - MG

Mais uma pra você ficar louco. 

Eu já tô começando a achar é engraçado. Qualquer pessoa que assista esta vídeo, e continua dizendo que vota nele, já está além da discussão meramente política. São valores. Eu defendo direitos iguais e estado laico. Você não? Você acha que as minorias tem que se curvar às maiorias em vez de ter seus direitos reconhecidos? Beleza. Vamos discutir o clima e os indicados ao Oscar.

Mauricio Ricardo

O nome da doença

Autor: Henrique Vieira Koblenz - Joinville - SC

"O mundo tá se caminhando por um caminho muito, muito sombrio. Tá faltando amor e solidariedade como nunca."
Muito cuidado sr. M.R.; axiomas desta natureza tendem a ser sintomas claros de esquerdopatia. Não é a primeira vez que leio algo do tipo nos teus comentários. Mas, se confirmada a esquerdopatia, não se desespere! Conheço um médico especialista muito bom, o Dr. Informação. É bem fácil de marcar uma consulta com ele, o sujeito é bastante accessível, basta querer. Mas enquanto espera ser atendido, gostaria de lhe recomendar um remédio caseiro para aliviar os sintomas: a escada.
Com ela você conseguirá descer do alto da sua superioridade moral antes que algo terrível aconteça; pessoas em estágios avançados da esquerdopatia acabam se auto-nomeando defensores dos fracos e oprimidos, e acreditando serem super heróis, saltam do topo do patamar moral apenas para se encontrarem violentamene com o chão frio e impiedoso da realidade, deixando para trás parentes e amigos inconsoláveis. Seja vigilante M.R.. Abraços!

Embora seja uma expressão divertida, esquerdopatia não existe na psiquiatria. Nem direitopatia, o extremo oposto. Mas a idiotia existe. É isso que, na verdade, parecem ter os esquerdopatas, os direitopatas e os babacas que simplesmente não aceitam a possibilidade da existência da honestidade intelectual.
Desejo muito amor no seu coração.

Mauricio Ricardo

Ainda as armas

Autor: Junior Podanoschi - Campo Mourão - PR

Grande M.R.! Você me surpreendeu falando que pai de família poderia ter uma arma em casa. Legal, também acho que sim. Ninguém de bem que sair matando ninguém, mais gostaria de poder proteger legalmente minha residência com uma arma.

Vários internautas me escreveram lembrando que a arma em casa pode ser roubada pelo bandido, o que significaria mais armas na rua ameaçando o cidadão de bem.
Na boa? Nesse caso específico eu acho que o risco vale a pena.

Mauricio Ricardo
Autor: Leandro Viana da Silva - Rio de Janeiro - RJ

MR, acabei de ver seu Live no Facebook, eu estou na dúvida. Se o Bolsonaro não é um bom candidato, em que votar? Porque eu não gosto nem um pouco do PT, PMDB e PSDB, mas depois de tudo que você falo dele agora deu um maior nó na cabeça. Porque não vejo ninguém que possa me representar?

Não tenho a menor ideia. Eu hoje não votaria em nenhum dos nomes que me foram apresentados. Mas eu prometo que assim que descobrir alguém, abro meu voto pra todo mundo.

Mauricio Ricardo

Aquele traço

Autor: Figueiredo - São Paulo - SP

Só pra tirar uma dúvida minha sobre esse novo traço: você pretende/pretendia botar esse novo traço nas suas charges cotidianas, do Tobby, ou do Espinha e Fimose.
PS: Apesar de não ter gostado tanto do traço fico muito curioso como o Lesado ficaria daquele jeito zoado.

Não, o Tobby, Espinha e Fimose ficariam do mesmo jeito. Mas poxa... "jeito zoado"? Magoou.

Mauricio Ricardo