Comentários

Autor: @valdenorsci - Belém - PA

O que isso te lembra?

A imagem sugere tanta coisa!
1) Um cara ferrado mas altamente medicado.
2) Um otimista incurável.
3) Alguém aceitando a vida como ela é.
4) Publicamente eu seguro as pontas. Cada um com seus problemas.

Mauricio Ricardo

Rolou no YouTube

Autor: O Editor

Outra temporada de "Só Levando" virou um único vídeo em full HD, widescreen e com algumas sutis melhorias. E pra tirar sarro na onda de "reacts" que tomou conta da Internet (pra quem não sabe o que é, o vídeo é autoexplicativo), Lesado estreia no segmento "reagindo" ao último clipe de Anitta e Pabblo Vitar. Divirta-se!



Mauricio Ricardo

Sugestão da semana

Autor: Wasley da Silva - Juazeiro - BA

Olá, Maurício! Ninha sugestão é se você acharia interessante começar uma charge nova sobre o Joãozinho ( aquele da piadinhas) e começar uma nova linha de charges. A mesma coisa poderia ser feita sobre Manoel e Joaquim.

Ah, acho injusto. O papagaio, a loira e a sogra iriam morrer de ciúme.

Mauricio Ricardo

"Me publica" do dia

Autor: Edson Freitas - Castilho - SP

Acompanhei todas as charges do site, desde a época da internet discada. Sempre mandei e-mail e nunca fui publicado. Fiquei um tempo afastado do site, mas agora estou voltando.
Quer dizer... estou voltando se for publicado.
Espero voltar amanhã.
Abraços
Fã .... kkk

Não compactuo com chantagistas. Se você quiser voltar a frequentar o site, que seja pela qualidade do nosso trabalho, não pela publicação de e-mail.
Hmm... Espera aí.

Mauricio Ricardo

Desabafo da semana

Autor: Laerte Martins de Oliveira - Osasco - SP

Não encerra os emails comentados não, pelo menos enquanto a plataforma no UOL estiver ativa. Não lembro mais desde o tempo que acompanho. Mas sei que no início desse século que começou a banda larga e eu já estava por aqui. Você pode faze-la semanal e mais longa ou talvez duas vezes por semana.
Continuo te apoiando, mesmo que às vezes não concorde totalmente com sua posição.
Eu me considero uma pessoa do bem. E onde tenho minha casa em uma chácara, tentamos ajudar em na associação, igreja e por último em um partido político, pois tenho um filho especial que gosta de politica. Conclusão que eu tive é que em todo lugar onde sobra dinheiro sobra ganância. A maior dificuldade é sozinho mudar isso tudo. E derrubar tudo e começar de novo é bem arriscado. Acho porém que hoje o certo seria realmente punir todos os culpados independente de partido e o que estamos vendo é uma punição parcial e heróis querendo levar a glória.
Após isso infelizmente ou não o nosso sistema é democrático e a maioria deve escolher. O que falta as pessoas é consciência política. E à política vergonha na cara de fazer uma campanha voltada no poder econômico.

Bem, eu continuo com a minha nem sempre bem compreendida intransigência em relação aos bandidos de terno, de todas os credos, cores partidárias e ofícios. Se você tá comigo nessa luta, toda e qualquer diferença fica bem menor.

Mauricio Ricardo