Comentários

Outra saga completa

Autor: O Editor

Sagas completas editadas em full HD e em um só vídeo? Curta a página do Charges.com.br no YouTube!

Mauricio Ricardo

Assumidamente

Autor: Paulo Henrique Faria Nunes - Goiânia - GO

Eu acho que esse guaraná é Fanta...

Sim. Aliás, ele não fez a menor questão de disfarçar, o que é muito bom na construção de um mundo onde se respeita a diversidade dos refrigerantes.

Mauricio Ricardo
Autor: Jake Vieira (@warrior_bravo) - Pelo Twitter

Fiz com carinho os personagens amados do querido @MauricioRicardo! Tô sempre lá no youtube acompanhando e dando like! 

Adorei! E aproveito esse carinho todo pra agradecer, de coração, à galera de Goiânia que compareceu à GO!HQ pra me ouvir falar, tirar umas selfies e trocar ideia. Voltei energizado!

Mauricio Ricardo

Não estamos sós

Autor: Daniel Hannemann - Belém - PA

Ei MR sobre o tema "em cima do muro", que você sempre mostra não ser um "lugar" ruim de se estar, o Tim Minchin tem uma música que creio valer muito a pena ser divulgada.
 

Assino embaixo. Tudo a ver com meu discurso. E juro que não conhecia. "Mundo binário" é uma ótima definição.

Mauricio Ricardo
Autor: Marcel Ribeiro - São Paulo - SP

Mauricio, o que é financeiramente mais rentável pra você? Que a gente assista as suas charges aqui no site, ou no canal do YouTube?
Sei que daqui a pouco as charges do site estarão sendo apresentadas à partir do YouTube, mas a dúvida continua.
Abraços!

Aqui, com certeza, porque é onde a história começou e onde gira meu universo: se amanhã eu trocar o YouTube por outra plataforma, no Charges.com.br você SEMPRE vai encontrar meu trabalho! Enquanto eu estiver na luta.

Mauricio Ricardo
Autor: Edu F - São Paulo - SP

Pô MR, normalmente eu começaria dizendo que sou seu Fã desde a internet discada e que ainda me pego cantando a musica da França na copa de 2002 "Voyage", mas como estou decepcionado vou apenas pedir para que volte com a seção de emails comentados, as charges são ótimas, mas é igual Crack, apenas um shot de 1min de prazer, os emails comentados rendiam uns 10 minutos de reflexão, diversão, etc.
Volta, vai!

Eu quero pedir desculpas a todos vocês, fãs da sessão, por esse meu sumiço. O fato é que tô envolvido em muita coisa nova e lutando bastante pra sobrevivência do Charges.com.br nestes tempos em que imperam a pirataria, as "bolhas de informação" e a intolerância.
Foquei mesmo no canal no YouTube nos últimos três meses. Mas juro que não desisti desse formato de interação por texto, aqui com vocês. Só tô precisando de foco. E um tempinho pra oxigenar as ideias e dar gostinho de saudade em quem gosta do que rola por aqui.

Mauricio Ricardo