Comentários

Autor: O Editor

Lembra quando o Tobby entrou em coma e foi pro "céu do Charges"? Se a resposta for sim, que tal rever TODAS as entrevistas celestiais num único vídeo? Se a resposta for não... bem, divirta-se!

Mauricio Ricardo
Autor: Xanda - Jandira - SP

Olha, MR, a Gisele ouviu finalmente o apelo de seus minks! Você tá igual aos Simpsons, prevendo o futuro:  "Gisele Bündchen usa pele falsa para defender animais em revista".

Bem, nesse caso talvez não seja nada sobrenatural: quem sabe a Gisele se inspirou nos nossos minks fofinhos? Pra quem não sabe do que a Xandra tá falando, é essa charge aqui. Que tem mais de uma década:

Mauricio Ricardo

Mudamos

Autor: Eduardo Oliveira - Campo Grande - MS

Houve alguma mudança no Charges nesta semana ? Estranhamente os arquivos da semana passada estão executando normal em FLASH. Desta semana, não abre ou não executa.
Tem alguma novidade?

Sim, Eduardo. Diante do fato de que quase ninguém mais utiliza o Flash, e que essa extensão foi descartada por vários navegadores, desistimos de vez. Achamos que o arquivo no YouTube supre bem a falta. Espero que vocês compreendam!

Mauricio Ricardo

Piada infame do dia

Autor: Charles Afonso Pereira - Mozarlândia - GO

P - O que um Zumbi falou para os demais na hora do almoço?
R - Vamos comer gente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, eu realmente não entendi. A não ser que tenha faltado uma vírgula aí e o zumbi tenha dito: "Vamos comer, gente!". Mas isso mataria a piada, então... não, eu não entendi. Claro, CONTANDO a piada em vez de escrevendo, a necessidade da vírgula some. É. Pensando bem... é boa.

Mauricio Ricardo

Sugestão da semana

Autor: Nelson Levy - Brasília - DF

Penso que poderia ser interessante criar uma fictícia "Polícia do Politicamente Correto" e a cada semana poderia colocar a polícia agindo em diferentes situações esdrúxulas tipo: a) Renato e seus Blue Caps presos por pedofilia (por cantar "o meu bem, deixa essa boneca, faça-me um favor, deixa isso tudo e vem brincar de amor"); b) camelô peso por racismo (porque estava vendendo filmes antigos dos Trapalhões onde Mussum era vítima de racismo), c) Miguel Falabella preso pela Lei Maria da Penha (por causa do personagem Caco Antibes que mandava Magda calar a boca e isso é agressão verbal), dentre taaaaantas outras.
Parabéns pelo excelente trabalho. Sucesso!

Boa. Já imaginei aqui uma polícia do futuro, que vem prender os infratores depois da invenção de uma máquina do tempo.

Mauricio Ricardo