Comentários

Fazenda feliz

Autor: Marcos Bastos Mota - Campo Limpo Paulista - SP

Olá, M.R! Quanto tempo, hein!! A última vez que entrei em contato com você, saí chateado porque você não resolveu o problema da charge em vídeo. Mas vou considerar. Afinal de contas, eu sou um dos inscritos do seu canal do Youtube.
Antes de mostrar a minha nova contribuição( que faz tempo que não contribuo), só quero que esclareça uma dúvida: as suas charges não estão rodando mais em Flash? Pois tendo assistir nela e não consigo mais.
Estava eu jogando Fazenda Feliz no Facebook, quando o jogo ao anunciar um novo evento, escreveu dessa forma( conforme a imagem). Eu destaquei uma pequena palavra e vou te perguntar: pode isso, M.R?

Bem, quem sou eu pra julgar o que deixa o fazendeiro feliz? Mas pra caber uma ilha flutuante e muito mais dentro... Caramba. Nem aquelas profissionais do cinema pornô.

Mauricio Ricardo

Justiça brasileira

Autor: Caio Almeida - Santo André - SP

Olá Maurício. Cada vez mais descobrimos temas que TEM que ser discutidos e passado a limpo no Brasil.
O enorme privilégio dos juízes e procuradores é mais um que poucos sabem ou falam sobre.
Anexo o vídeo do Gregório que com bom humor, diz tudo.
Temos que fazer algo, nem que seja divulgar para o conhecimento e o espanto de todos.
Obrigado e um forte abraço
 

Perfeitas as colocações! Sabe o que é uma pena? Um monte de gente vai invalidá-las só porque o Gregório é lulista de carteirinha. Vão dizer que é ataque à Lava Jato e tals.
Pois eu, que critico a Justiça independente de cores partidárias (cheguei a republicar a charge abaixo essa semana, por coincidência), achei a crítica perfeita e válida. Abaixo essa Justiça cara e incompetente que somos obrigados a engolir.

Mauricio Ricardo

Elogio da semana

Autor: Henrique Miranda - Recife - PE

A CHARGE DE RICK AND MORTY FICOU SENSASIONAL!
O caps lock é só pra enfatizar o entusiasmo da minha opinião
Parabéns para toda a equipe.

Também achei! Aliás, nós todos aqui nos estúdio amamos o desenho e fizemos com o maior prazer. Valeu!

Mauricio Ricardo
Autor: Pedro - Atenas - MG

Presidente assegura que os direitos do trabalhador não serão cortados...

Hahaha! Esse aí tá pagando o preço da ganância. Se não conseguir reverter rápido o quadro, entrará pra história como o cara que ajudou a derrubar a chefe só pra levar o ferro e perder popularidade no lugar dela.

Mauricio Ricardo

No mapa de novo

Autor: Mandré Viana - Grajaú - MA

M.R., acompanho suas charges desde a charge do Boi Bandido, na novela "América" ( a primeira charge a gente nunca esquece). Agora, depois que você passou a divulgar também no YouTube, acompanho mais de perto via celular, haja vista as notificações de novas publicações. Jogada de mestre para você. Tornei-me mais íntimo de você depois de acessar seu canal (no bom sentido) pois os lives com seus comentários mostram você fora de seus personagens. Parabéns!

Obrigado, Mandré. Tá sendo mesmo um prazer reencontrar muitos fãs do site lá no YouTube, além de ver muita gente nova conhecendo meu trabalho. O canal cresce cerca de 1 mil inscritos por dia. Peguei com cinquenta e poucos mil (era pirata) em dois meses tá com 115 mil. Os views mensais ultrapassam 6,5 milhões.
Espero passar de um milhão de inscritos em menos de um ano.
Dito isso, lamento que a Internet tenha me empurrado à força pra lá. Como venho repetindo, uma rede tão gigante ficar na mão de dois gigantes (Facebook e Google, dono do YouTube) é de partir o coração.

Mauricio Ricardo