Tobby entrevista - Pennywise

Palhaço do filme a coisa no sofá do Tobby!

Inscreva-se!

Tem muita novidade no YouTube
Reprodução automática

Comentários

Labirinto de sal

Autor: Daniel Torres - Canoas - RS

Sugestão de foto para a seção Bobagens!

Labirinto de sal

Ô pecado. Na próxima encarnação o autor dessa obra virá como lesma.
Mauricio Ricardo

Sagas épicas!

Autor: O Editor

E as versões remasterizadas de sagas clássicas do site continuam chegando ao canal no YouTube. Que tal rever "Transando essa transa" em um único vídeo, com direito a cenas inéditas? Tá aqui! E de quebra, mais um "Só Levando" remasterizado em full HD e widescreen!




Mauricio Ricardo

O Flash morreu

Autor: Wendell - Brasília - DF

Poxa, eu no meu tempo livre gostava de ver umas charges para descontrair aqui no trabalho, mas devido os videos estarem vinculados ao YouTube, não consigo ver, por bloqueio na rede do trabalho. Então a unica solução que tinha era ver em versão em Flash. Agora ficou complicado, existe alguma chance de voltar ?

Lamento muito, Wendell. O Flash morreu. E não fui eu quem o matou: apenas tive que me adaptar às novas plataformas. Eu sinto mais do que você, acredite. Espero que você não deixe de acompanhar as charges.
Mauricio Ricardo

Voto distrital

Autor: Uililian Nunes - Santa Maria da Vitória - BA

Boa tarde, pessoal. Em primeiro lugar, venho parabenizá-los pelo brilhante trabalho, que não só utiliza um humor de ponta, mas faz críticas às políticas nacional e internacional do presente e do passado, além de contribuir com a dura missão de conscientizar o cidadão brasileiro sobre como funciona a política neste país.
Gostaria de saber da equipe se já conhece o voto distrital. Trata-se dum modelo de sistema eleitoral vigente em diversos países do mundo, dentre eles: EUA, França, Inglaterra, Canadá, Austrália... Este modelo de sistema eleitoral divide o país em distritos de acordo o número de vagas na Câmara dos Deputados.
Os Deputatados são eleitos por maioria de um distrito. O eleitor vota num candidato mas o seu voto não ajuda a eleger um candidato desconhecido e sem apoio de um número relevante de eleitores. Isso acaba com o efeito Tiririca. Também reduz drasticamente o custo das campanhas já que o candidato não percorre todo um estado em campanha.
Eu sou um dos membros do Movimento pelo Voto Distrital. Caso ainda não conheça, acesse o site ou nossa página no Facebook.
Venho através deste buscar apoio das instituições e organizações conscientes que acreditam que é possível/preciso melhorar o Brasil. #VotoDistrital #Distritalize #MVDBrasil

Sempre achei a ideia do voto distrital muito interessante. Vale a pena você, amigo que acompanha o Charges.com.br, conhecer e tirar suas próprias conclusões. Nessa fase do Brasil, ninguém tem dúvida de que uma ampla reforma política se faz necessária. E que vale muito a pena pensar em maneiras fortes de se quebrar esse formato podre de estrutura partidária e pleitos eleitorais.
Enfim, compensa pensarmos a respeito.
Mauricio Ricardo

Sugestão da semana

Autor: Eduardo Conde Machado - Campinas - SP

Podia fazer uma charge do George Romero chegando no céu e encontrando o dublê de The Walking Dead.

A ideia é ótima! Mas... Eduardo, na boa: quantos conhecerão a obra do George Romero e a série Walking Dead? Quantos saberão da morte do dublê? E o principal: como fazer uma charge sobre isso... de uma forma minimamente respeitosa? É, eu tenho essa mania: gosto de ser compreendido e não me sinto confortável zoando os mortos. Mas repito, sério: essa ligação entre os dois foi uma sacada muito boa.
Mauricio Ricardo