Quando o Bruno estiver jogando

Imaginamos como será a presença do Bruno num jogo oficial!

Inscreva-se!

Tem muita novidade no YouTube
Reprodução automática

Comentários

Autor: O Editor

Entre as muitas novidades do canal no YouTube, estaremos reunindo em um único vídeo as melhores sagas e séries do site. Muitas, como esta (que mostra o Coronel Morrimento em Londres) foram remasterizadas em full HD e widescreen. Em breve vocês verão também Tonin, Só Levando e as histórias continuadas de Espinha e Fimose. Inscreva-se!


Mauricio Ricardo

Elogio da semana

Autor: Toshimi Pereira Nishizawa - Senador Guiomard - AC

Olá! Com relação a "Pergunta inquietante do dia" (20/04), que fala sobre os apelidos dos envolvidos na Lava Jato! O senhor (ou algum internauta) poderia fazer uma tabela (só pra facilitar kkkk!) com o nome oficial e a respectiva "acunha"! Tipo:

Nome / Apelido
Jorge Viana (Senador – AC/PT) Menino da Floresta
Antônio Palocci (SP/PT) Italiano

Com relação a "Reflexão profunda do dia" (25/04). Para gripe: é só tomar cachaça, limão, mel, alho e pimenta do reino, tudo junto em ordem decrescente, da respectiva proporção (beba com um pouco de moderação!)!
Para falta de ética e pirataria: Não sei! kkkk! Só posso dizer que seu site é único! Vejo outros (Porta dos fundos, Barbichas, etc.), não com a mesma frequência, mas nenhuma se compara, no conjunto da obra, com o seu site!
Abraços e que melhore da gripe!

Muuuuito obrigado! Esse tipo de elogio cura até gripe. Tô ótimo hoje! Quanto à lista dos apelidos... bem, que tal esperar sair o número de cada um no presídio e já colocar todas as formas pelas quais eles serão chamados?
Mauricio Ricardo

Censura

Autor: Ana Maria - Juiz de Fora - MG

Fala Eme Erre!
Você viu o que aconteceu com o Jonathan Nemer? Me lembrei na hora daquele seu episódio com os correios. Tá cada vez mais difícil fazer humor nesse país.
Tá aí o vídeo, se você não tá sabendo do caso:
 

Não acompanhei o episódio, mas na maioria das vezes essas notificações extrajudiciais são meras ameaças, que não vão em frente se o humorista peitar. Às vezes, sim, vale a pena tirar o material do ar. Autocrítica é importante e é sempre bom considerar a possibilidade de termos extrapolado.
Mas curvar-se às ameaças, estando seguro de que não fez nada além do que expressar opiniões, é impensável.
Naquele meu caso de ameaça dos Correios, por exemplo, não passou disso: ameaça.
Mauricio Ricardo

Autor: Bruno Souza - Uberaba - MG

Eu estava aqui pensando, M.R., alguns amigos meus do Face, que se dizem de esquerda, gostam muito de publicar sobre a tal Mídia Manipuladora. Engraçado que essas mesmas pessoas vivem compartilhando notícias de fontes absolutamente duvidosas e estão de afundando na merda até a cabeça (baseados nestas fontes duvidosas) para "provar" que o Lula e o PT são inocentes. Ou seja, são tão manipulados quanto eles dizem que os demais são. Vale uma charge?

PS.: não tem nada a ver com o assunto acima, mas qual seu disco favorito?

Sim, vale. Sugestão anotada! Sacanagem é me fazer escolher UM disco. Pode ser uma dúzia? "Close to the edge" (Yes), "Nursery crime" (Genesis), "The dark side of the moon" (Pink Floyd), "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band" (The Beatles), "A night at the Opera" (Queen), "IV" (Led Zeppelin), "Crisis? What Crisis?" (Supertramp), "Lost in space" (Aimee Mann), "Kindness of a stranger" (Spock’s Beard) e "Secos & Molhados" (Secos & Molhados), "Script for a Jester’s tear" (Marillion), "The queen is dead" (The Smmiths). Não necessariamente nesta ordem. E essa lista muda conforme o dia.
Mauricio Ricardo

Mais e-mails

Autor: Diego Reis - Lauro de Freitas - BA

Oi, M.R.. Acompanho seu site desde minha adolescência e os E-mails Comentados são a parte que mais me entretém e informa. Existe a possibilidade de você voltar a publicar dez emails por dia? Entendo que trabalha muito, mas os seus fãs vão gostar muito. Tinha conselho sexual do dia, sentimental, piadas e esculacho em políticos.

O problema, Diego, é a queda gigante no número e na diversidade dos assuntos. Acho que na era das redes sociais, como já disse aqui, muito pouca gente tá ligada nessa onda de escrever e-mails. Mas tô pensando seriamente em mudar o nome da seção pra "Comentários comentados". Porque não faltam comentários aqui, no Facebook, no TWitter e, agora, no YouTube.
Mauricio Ricardo