Cotidiano - Volta por cima

Berlusconi espanta o baixo astral!

Reprodução automática

Comentários

Autor: Ilbertão - São Luís - MA

Sim, mas vamos ao que interessa? Já te perguntaram se tu vais ver a Mangueira entrar ? he he he. Bom Carnaval, muito chope e esfria a cuca, seja lá pra onde fores passar...

Reflexão profunda do dia

Passarei na minha querida Uberlândia, ao lado da mulher, dos filhos e dos amigos queridos. Pra mim, essa configuração aí da voto é uma realidade carnavais passados. Boa folia pra você também.
Mauricio Ricardo

Piada infame do dia

Autor: @valdenorsci - Belém - PA

Daqui a pouco o Temer os emula até na taumaturgia

Piada infame do dia

O seu comentário eu não entendi, mas a piada é ótima.
Mauricio Ricardo

Autor: Daniel Castro Machado - Brasília - DF

"Judiciário não pode obrigar ninguém a demonstrar afeto", diz juiz ao negar indenização por abandono afetivo.
Que tal?

Sabe o que é pior? É que não PODE MESMO. Pode obrigar o FDP irresponsável a pagar as despesas. Pode até obrigá-lo a passar algumas horas com a criança. Mas quem consegue medir o que se passa no coração humano? Qual a qualidade de um tempo sem amor, sem carinho?
Mauricio Ricardo

Autor: Flávio - São Paulo - SP

"Moro bloqueia R$ 50 mi de operadores do PMDB e de suas empresas".
Está tão surpreso quanto eu?

Inhé. O Cunha já tinha dançado. PMDB tá morrendo pela boca, com esse governinho do Temer. O PT, para a nossa alegria, já se foi. PMDB tá no mesmo caminho. Eu adoraria ver é um sanguinho tucano em Curitiba. Aí sim eu tiraria meu pé que tá atrás.
Mauricio Ricardo

Bronca da semana

Autor: Preto - Feira de Santana - BA

Rapaz...
Que o temer (não me dou ao trabalho de por o nome dele em maiúscula) é sem graça todo mundo já sabe. Mas daí você passar a fazer charges sem graças quando o tema é ele aí já demais.
P(*), amigo, cadê a inspiração que lhe rendia charges perfeitas contra a Dilma, o Lula (esses dois candidatos meus), o FHC e o Aécio?A política já anda tão de mau gosto, não deixe que as charges a respeito dela fique também, por favor!!!

A culpa não é minha se o Brasil não tá conseguindo rir daquele incompetente. Poxa, nem a galera que tirou a Dilma ele consegue agradar. O que não quer dizer que a galera queira a Dilma de volta, é bom deixar claro. Eu faço o que posso. A nota da última charge foi ótima. Achei legal botar o careca de tio da Família Adams e o Jucá de Frankenstein.
Você é que tá mal humorado, poxa. Não foi tão ruim.
Mauricio Ricardo