Tobby entrevista - Scracho

Esquilo maluco do cinema no sofá do Tobby!

Inscreva-se!

Tem muita novidade no YouTube
Reprodução automática

Comentários

Autor: O Editor

E eu continuo o prazeroso trabalho de reunir episódios antigos de "Só Levando" em um único vídeo longo por temporada. Confira:



Mauricio Ricardo

Desabafo da semana

Autor: Ana Carolina - São Paulo - SP

Olá, M.R.!! Acompanho o "charges" desde 2004, já escrevi para o "conselho sexual do dia".
Ouço sempre Os Seminovos, e agora também te acompanho no YouTube.
Só te escrevo para dizer: A internet ERA maravilhosa, essa evolução está acabando com o que era bom (os MEMES são bons). Tantas pessoas fazendo conteúdo e banalizando a arte que por alguns (M.R., por exemplo), sempre foi feita com empenho e amor.
Esses plagiadores me irritam. Essas mil e uma paródias de uma mesma música como "Despacito"... Cadê as idéias originais e criativas?
Um abraço.
#Desabafei
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ah, Ana. E isso é só a ponta do Iceberg. Precisamos conviver também com a pirataria generalizada, com a vista grossa dos gigantes, com a arrogância dos astros da vez e a picaretagem das agências que se vendem "especialistas em mídia digital" e são verdadeiras arapucas pra arrancar dinheiro de anunciantes e produtores de conteúdo. Aí você cobre tudo isso com o chantili das notícias falsas e dos canais tendenciosos, decora com algoritmos que são verdadeiras fábricas de burros e... tcha-nan! Tem-se o cenário atual.
Mauricio Ricardo

Autor: Mateus Mattielo - Passo Fundo - RS

M.R., afinal de contas de quanto em quanto tempo tu vai atualizar a seção de e-mails comentados? Qual o futuro dela? Vai migrar ela pro YouTube também? Por favor avise porque é frustrante ir até ali e ver que ela não foi atualizada, isso é sagrado na minha rotina diária. Hehehe.

Peço a você, Mateus, e a todos os internautas um pouco de paciência com este velho chargista. Eu tô numa fase de muito trabalho, migrando material pra plataforma do YouTube e - confesso - bastante frustrado com a tendência crescente da Internet de se limitar a dois megamonopólios: Google (com YouTube) e Facebook.
Tô me reinventando. Mas os E-mails Comentados, não importa em que formato, voltarão!
Mauricio Ricardo

Nota

Autor: Preto - Feira de Santana - BA

M.R., você pensou em colocar para avaliação das charges, além das estrelinhas o polegar virado para baixo, para que possamos julgar também aquelas que reprovamos? A de hoje, por exemplo, ganharia o meu.
Fica a sugestão.

Bem, a nota vai de 1 a 5 pra você mostrar sua reprovação dando nota 1. Por que não tem zero? Porque dá um trabalho do cão fazer charge, e não merecemos zero nem quando erramos.
Mauricio Ricardo

A charge é boa

Autor: @valdenorsci - Belém - PA

O PT defende o capitalismo de compadrio, por isso o Temer.

A charge é boa

A charge é boa, mas... "O PT defende o capitalismo de compadrio"? Só o PT? Velho, o Brasil tá podre. Podre. Podre. Tem que zerar os três poderes e começar tudo de novo.
Mauricio Ricardo