Tobby entrevista - Devo Morales

Presidente da Bolívia com o gás todo no sofá do Tobby!

Inscreva-se!

Tem muita novidade no YouTube
Reprodução automática

Comentários

A charge é boa

Autor: @valdenorsci - Belém - PA

O PT defende o capitalismo de compadrio, por isso o Temer.

A charge é boa

A charge é boa, mas... "O PT defende o capitalismo de compadrio"? Só o PT? Velho, o Brasil tá podre. Podre. Podre. Tem que zerar os três poderes e começar tudo de novo.
Mauricio Ricardo

Autor: Ben Hur Orgélio - Rio de Janeiro - RJ

Eu não tenho o talento do Maurício Ricardo, mas me aventurei nesta animação.
rsrrs

Boa. É muito capeta no Brasil pra poucas almas.
Mauricio Ricardo

Erramos

Autor: Henrique Miranda - Recife - PE

Não sei se é só um problema da minha internet, meu provedor sei lá, mas a charge de domingo, "Lipo influenciador - parte 5" não está carregando. o video do youtube não carrega e diz que não está disponível, tanto tentando abrir no site quanto no youtube. Espero que seja só algo do meu horrível provedor mesmo, e não nada que esteja afetando o site.

Eu gostaria de pedir desculpas a todos os que tentaram ver o Espinha & Fimose neste domingo através do site e não conseguiram. O erro foi reparado. Foi maus.
Mauricio Ricardo

Dica da semana

Autor: Cauê Bardelotti - São Paulo - SP

M.R.... Adorei a saga dos Incas Venuzianos... o Lesado é um dos meus personagens preferidos entre os que você criou...
É difícil desenhar, bolar roteiro e ainda fazer animação?? Eu gostaria de trabalhar com desenho. Você me dá alguma dica??

A primeira e mais importante dica é: foco na criação. Como não canso de repetir às mães de jovens artistas e a gente que desenha bem, o traço tá cada dia menos importante na era do meme, dos homens-palitos e dos personagens prontos que você pode até comprar online. Ideia é tudo. A não ser, claro, que você seja um desenhista espetacular pra trabalhar numa grande equipe. Ou que encontre um parceiro pra assinar trabalhos conjuntos.
Mauricio Ricardo

Bolsonaro caboclo

Autor: Marcos Paulo Landi - Guarulhos - SP

Os bolsominions piram. kkkkkkkkkk

Realmente. Entrei nos comentários do vídeo e a tropa de choque tá lá, a mil. O que mais me frustra é gente "pedindo provas" do que está dito na letra. Poxa, é muito fanatismo! Tá tudo mais do que claro e comprovado em dezenas de vídeos e declarações de muito antes da pré-candidatura dele.
É tão parecido com o fanatismo cego dedicado ao Lula que dá até desânimo. Poxa, a galera não aprende.
Mauricio Ricardo