Comentários

Conselho sentimental do dia

Autor: Adriano Moreira - Idaiatuba - SP

 Primeiramente gostaria de dizer que sou grande fã do seu trabalho, um humor inteligente como não se vê em qualquer lugar.
"Segundamente", preciso de um conselho de uma pessoa "um pouco" mais velha que eu. Tenho uma vizinha que também foi minha colega de sala na época do ensino médio anos atrás. Há alguns meses (4 meses aproximadamente) me aproximei dela novamente, já chamei ela pra sair, ela até falou que topa mas ainda não "achou um tempo" para isso, mesmo saindo todo fds.
Como eu sempre puxava assunto com ela e nem toda vez ela respondia, depois do toco eu a deixei de lado. Ela depois de um tempo apareceu novamente, chamei e ela nada. Hoje, novamente, depois de deixar ela de lado, ela aparece mas não topa sair comigo. Ela fica nesse chove não molha faz tempo. Já deixei claro pra ela que não quero "amizade" e também não sou daqueles para entrar na friend zone.
Mas falta um último detalhe: ela é gostosa (não queria ser vulgar, mas ela é aquela mulher que desperta desejos libidinosos em mim, se você me entende).
O que eu faço MR? Me dê uma luz? Falo pra ela na cara: "ou saímos ou não nos falamos mais"? Sumo de vez sem falar nada?

Antes de mais nada... CARAAAAMBA!!! PODE DIZER: "ELA É GOSTOSA!". A gente tem que medir cada palavra hoje em dia, eu sei, mas... pô, homens acham algumas mulheres gostosas. Mulheres acham alguns homens gostosos. ISSO NÃO PODE SER POLITICAMENTE INCORRETO!!!! O DESEJO É PARTE DO QUE SOMOS!!!!
Ufa.
Desabafei.
Vamos lá: sim, tem gente (GENTE, não MULHERES) que adora ficar jogando migalha no rio só pra garantir que sempre hajam peixes na hora e dia em que resolver pescar.
Entendeu a metáfora, Gafanhoto? Dê um ultimato. Você não tem nada a perder. Mande um WhatsAPP, mensagem, e-mail ou SMS dizendo: "Olha, tenho muita vontade de fazer esse relacionamento avançar. Como não quero forçar barra e nem cair na friend zone, me dê um toque quando pudermos sair pra conversar".
Pode copiar e colar. Vai na minha.
Mauricio Ricardo

Comentários