Acesso seu site quase que diariamente e admiro muito o seu trabalho. Estou escrevendo somente para desabafar. Domingo em pleno Dia dos Pais descobri que minha namorada estava grávida, e apesar do susto fiquei feliz com a noticia. Porém hoje peguei o resultado de um espermograma que havia feito, antes mesmo de saber que ela estava grávida, e soube que não posso ter filhos. Diante do exame ela assumiu que me traiu. De uma vez só descobri que era corno, perdi a namorada e ainda por cima descobri que a felicidade que eu estava sentindo por ser pai não conseguirei nem com ela e nem com nenhuma outra mulher. Estou bem pra baixo...Sei que é ridículo escrever isso para um site de humor, mas é só um desabafo mesmo. Obrigado 

L. - Anápolis - GO

Não é ridículo não. Sou um bom ouvinte e, apesar de responder aos e-mails num site de humor, interajo com os internautas como uma pessoa, não como um dos meus personagens.
É por isso que, mesmo sem você ter pedido, vou te dar um conselho: pense nisso como o balde de água gelada que chega pra tirar a lama que suja seu caminho. Pode ter certeza: você vai achar outra namorada e, se for sua vontade, constituir uma família.
Semana passada rolou a maior polêmica aqui sobre o que é ser pai. Eu disse, e vou repetir pra você: ser pai é muito mais que ser o dono da célula reprodutiva com rabinho que sai na frente das outras e ganha o grande prêmio de entrar num óvulo.
Não, não tô falando pra você assumir o filho do ricardão. Tô dizendo que, se for seu destino, haverá um filho pra você. E ele chegará na hora certa.
Mauricio Ricardo

Comentários

vickron 22/08/2012 02:20:26

augusto maioral, mais bizarrice do que casar com uma virgem imaculada e querer que ela vire uma viuva beata... não sei... em sexo tudo é bizarro... a situação do cara ser corno da namorada grávida de outro é bizarra... e dai? mas é um fetiche tipico... e mais comum do que se imagina... procura o blog sonho de manso e veja lá o que a rapaziada curte... o cara tem uma coletanea de tudo quanto é tipo de corno...

Augusto Maioral 22/08/2012 00:44:31

kkkkk desculpa vickron, tive q rir pra não chorar do seu segundo comentário. Fetiche em ter a mulher grávida de outro... Isso sim é bizarrice...

LaVieEnRose 21/08/2012 22:18:06

L. fique feliz porque você ficou livre de uma furada das maiores. Pior seria descobrir tudo depois de anos juntos e vivendo como uma família. E se você quer ter filhos sempre há adoção. Família não é formada por laços de sangue, mas sim por amor. Quantas crianças nesse mundo são infelizes porque os pais biológicos não ligam pra elas, não amam e nem cuidam dos filhos? Se quiser ser pai, adote uma criança, ame-a e seja feliz. Pergunte ao seu filho depois que ele crescer; ele nunca vai te achar menos pai por não ter seu sangue.

vickron 21/08/2012 21:46:44

Segundo quero dizer que o homem faz o seu destino e faz as suas escolhas. Vá pesquisar sobre ser cuckold, corno manso, e o maior fetiche de todos, que é ter a mulher grávida de outro macho. Ainda mais, sabendo que você não pode ter filhos. Assuma o filho como se fosse seu. Pai é quem cria, não é quem faz. O cara com quem ela te traiu, pode muito bem não ter gostado nadinha da noticia de que ia ser pai da mulher que ele considera só uma p****** vadia pra ele. Já você, pelo jeito, gosta dela, gostou da idéia de ser pai, e já é corno, isso não tem cura. Apenas, assuma, admita, dê a volta por cima, e dos limões, faça uma limonada. Afinal, se quer adotar um filho no futuro, adote já o filho da sua namorada com o ricardão sim, que ninguém tem nada com isso, e quem paga as suas contas é você mesmo. Quem me conhece aqui do site sabe que eu faria isso sem pestanejar...

vickron 21/08/2012 21:42:50

Primeiro quero reacender suas esperanças. Eu fui amante de uma noivinha cujo noivo era meio, devagar, e ele tinha baixa contagem de esperma, no espermograma, que nem você. Um belo dia eu quase engravidei a minha amante, de tanto tesão. Curiosamente, o corno sentiu o peso e o cheiro do chifre e mandou ver nela na mesma época. Então ela apareceu grávida. De inicio ficamos na dúvida se seria meu ou dele, mas, ao nascer a criança, era a cara dele, a cor da pele dele, e ela fez dna e o filho era mesmo dele! Sei lá, mas o chifre surtiu efeito nela, nele, e os dois conseguiram. Nem preciso dizer que o fresco não transava com ela grávida, e quem teve que comparecer nessa fase fui eu. Mas, depois que o filho deles nasceu, ela e eu nunca mais ficamos juntos, e eles estão muito felizes. Não se desepere. Espere a criança nascer e façam exames... Quem sabe teve a mesma sorte?

LinguaSolta 21/08/2012 16:57:48

Eu já crio o meu.... e nunca fiz espermograma..... ^^

Enteligenti 21/08/2012 13:49:07

Mulher é f..o..d..a!

Só vou comentar depois de fazer um espermograma.

Dragonslipknote 21/08/2012 13:22:02

E lembra de uma coisa: pai é quem cria. Com outra pessoa (essa chute o traseiro dela) vocês podem adotar uma criança!! Existem muitas por ai...

Há males que vem para o bem! ;)

andersonunsonst 21/08/2012 11:38:12

Puts cara, exceto pela parte da traição sei o que você está passando e para aqueles que acham que é fake, essas histórias são muito mais comuns do que se pensa, conheço no mínimo mais 3 casos de amigos meus que passam por algo parecido.
Mas considere o conselho do MR, os laços que unem pais e filhos são muito mais vastos que somente os biológicos ...
Sobre a sua tristeza eu acredito que só o tempo pode curar, força ae.
abraços

Kátia Valéria 21/08/2012 11:35:21

Há males que vem para bem. Você se livrou de uma vida mentirosa que iria te fazer sofrer muito mais no futuro.

paulao_rs 21/08/2012 10:21:44

E trágico, mas as vezes as notícias ruins são necessárias para que possamos aprender com nossos erros.

Mas graças a esse evento, você agora se livrou de umazinha que não vale nada.

chicoloko 21/08/2012 09:34:48

Pensa bem, camarada. Disseste que, até saber a verdade, sentiste a alegria de ser pai por causa de um filho que não é biologicamente teu. A lição que tiras disso é a de que não existe nenhuma relação real entre o sentimento de seres pai e o fato de metade dos genes do filho (desconsiderando as mutações eventuais do genótipo que diversificam a vida) virem ou não de ti. Podes adotar uma criança e, dessa forma serás pai de verdade - sem a frieza mecanicista da genética mas com a nobreza da solidariedade humana - também dando algo de valor inestimável a quem mais precisa por ter ficado sem pai no caminho. Eu provavelmente sou apto a ter um filho biológico, mas prefiro, em vez disso, adotar quando quiser ser pai.

BELLAELI 21/08/2012 09:28:43

Pra que vc fez um espermograma? Queria saber mesmo.
Bom, não volte com a periguete, ela deu pra outro e ainda queria que vc asumisse o pimpolho, é uma muié sem carater, novela pouca pra vc é bobagem né? nossa!
Pai é quem cria. VocÊ pode arrumar uma mina legal, que seja honesta, sincera, tipo kit (que já venha com filhos) ou ainda arrumar uma que seja td isso e ainda magnânima e queira adotar bebês, que é muito legal, aliás.

dmmg 21/08/2012 09:12:44

Ah, você acerta na loteria e reclama! Você preferiria descobrir que foi... foi não, é traído depois de 10 anos de casado e tendo sustentado e criado laços com uns 3 filhos de outros caras? Tudo bem ficar decepcionado, mas se tudo verdade, é muita sorte...

sansaoloko3 21/08/2012 09:10:41

se verdade é comédia KKKKKKKK
daria um episódio de um seriado já xD

treimfei 21/08/2012 04:32:57

Kra é aki da minha city. Keria conhecer o kra. Alias, keria conhecer a mulher dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mals ai, não aguentei.

Charlão 21/08/2012 02:10:12

sei não.. essa história tá muito melodramática... achu qui é "feiqui" ...

El Chanfle 21/08/2012 01:32:30

Curti a estorinha...