Acesso seu site quase que diariamente e admiro muito o seu trabalho. Estou escrevendo somente para desabafar. Domingo em pleno Dia dos Pais descobri que minha namorada estava grávida, e apesar do susto fiquei feliz com a noticia. Porém hoje peguei o resultado de um espermograma que havia feito, antes mesmo de saber que ela estava grávida, e soube que não posso ter filhos. Diante do exame ela assumiu que me traiu. De uma vez só descobri que era corno, perdi a namorada e ainda por cima descobri que a felicidade que eu estava sentindo por ser pai não conseguirei nem com ela e nem com nenhuma outra mulher. Estou bem pra baixo...Sei que é ridículo escrever isso para um site de humor, mas é só um desabafo mesmo. Obrigado 

L. - Anápolis - GO

Não é ridículo não. Sou um bom ouvinte e, apesar de responder aos e-mails num site de humor, interajo com os internautas como uma pessoa, não como um dos meus personagens.
É por isso que, mesmo sem você ter pedido, vou te dar um conselho: pense nisso como o balde de água gelada que chega pra tirar a lama que suja seu caminho. Pode ter certeza: você vai achar outra namorada e, se for sua vontade, constituir uma família.
Semana passada rolou a maior polêmica aqui sobre o que é ser pai. Eu disse, e vou repetir pra você: ser pai é muito mais que ser o dono da célula reprodutiva com rabinho que sai na frente das outras e ganha o grande prêmio de entrar num óvulo.
Não, não tô falando pra você assumir o filho do ricardão. Tô dizendo que, se for seu destino, haverá um filho pra você. E ele chegará na hora certa.
Mauricio Ricardo

Comentários

Não há comentários para este e-mail.

Seja a primeira pessoa a dar sua opinião!