Tenho o problema inverso da "Menina Diferente" do conselho sexual de quinta-feira. Eu gosto de pênis, mas detesto o corpo de homem. Adoro o corpo de mulher. Por isso sei que a solução é travesti, mas é tão difícil achar um travesti sério, boa gente que não seja "garota de programa". Não teria problema nenhum em assumir o namoro, mas é difícil até achar um para começar uma conversa. Na balada, a maioria dos que são achados querem sexo por dinheiro. Será que você ou algum internautas tem alguma dica? 

Bruno - Natal - RN

Eu não tenho dicas, mas tô publicando porque já recebi e-mails de transgêneros, o que mais faz supor que existem vários entre o público cativo do site. Quem sabe você não encontra alguém nos comentários via Facebook?
Mauricio Ricardo

Comentários

LaVieEnRose 18/07/2012 11:58:48

zedonatto acho que eu fiz alguma confusão. Nesse caso só o conselho do fawito mesmo.

vickron 18/07/2012 06:48:05

Tem muito travesti que ao invés de fazer programa, é cabeleireiro, tem salão de beleza, ou ramo artistico, profissões mais, 'honestas' dentro da seriedade que você busca... E zé, não dá pra censurar ou filtrar os emails recebidos, claro que tem um publico diferenciado sim, porque afinal, gente de mente aberta a vidas sexualmente alternativas, costuma ser também, inteligente, culta, e antenada em charges... hehehe... mas o fawito tem razão nessa.

zedonatto 17/07/2012 14:48:02

LaVie, qual foi o conselho da Kátia?

LaVieEnRose 17/07/2012 13:41:39

Pois é, Bruno, tá difícil pra todo mundo. Eu acho muito sábios os conselhos do fawito e da Kátia Valéria e você deveria tentar segui-los. E também te digo que tem muito travesti que só está na vida porque, depois que assume essa identidade, a pessoa acaba na prostituição porque não arranja nenhuma outra maneira de se sustentar. Pode ser que algumas dessas 'garotas de programa' não gostem dessa vida e estejam só esperando uma oportunidade pra sair dela. Boa sorte.

paulao_rs 17/07/2012 10:27:52

Assino com o Zedonatto nessa.

BELLAELI 17/07/2012 10:25:46

Humm...
Está dificil pra todos, de todos os gêneros e gostos encontrar parceiros(as), achei iinteressante a primeira resposta, bnoa sorte.

distracao. 17/07/2012 08:48:56

Fake. Um cara sério jamais mandaria um e-mail desse com o nome e a cidade. Se bem que ele pode ter inventado nome e cidade, né...

fawito2 17/07/2012 07:48:24

Tenho uma dica sim... É a mesma dica que daria para meninas e meninos heteros que desejasse um relacionamento sério... Pare de procurar na balada... É muito dificil um travesti, ou transsexual não ser "de programa" Mas já trabalhei com telemarket e sei que trans sérias existem... Infelizmente para você a maioria delas é "casada". É dificil encontrar a pessoa certa , mas tente deixar de procurar nos lugares errados, Você deve saber melhor que eu, que sou hetero, o lugar certo, dá uma refletida.. Boa sorte "Menino Diferente"..

zedonatto 17/07/2012 05:22:26

Os problemas estão ficando cada vez mais especializados.
O próximo vai se um que gosta de pênis, gosta de corpo de homem, mas a piroca tem que ser na testa.

Pessoal, bizarrice também tem que ter limite.

MR, já pensou que ao publicar essas coisas cada vez com mais frequência por "supor que existem vários (transgêneros) entre o público cativo do site", você não estaria sendo politicamente correto e sim politicamente conveniente?

AnaCecilia 17/07/2012 02:24:33

Bruno, procure as Crossdressers. Elas estão loucas para encontrar seu S.O. Geralmente gostam de homens e querem ter família. Vivem como homens durante o dia e depois, se transformam. Mas, como gostam de se vestir de mulher, tomar hormônios que deixam os corpos efeminados, do jeito que vc parece gostar. Têm seios, se depilam e tudo... Acho que é a solução do seu problema.