Estou com um problemão.Eu tenho uma namorada (ou tinha, não sei) e brigávamos por causa de algumas "coisas" do Facebook... Ela tem um amigo lá no Facebook e rola um chamego entre os dois. Eles conversam o dia inteiro, trocam "Curti" e comentários o dia inteiro.
Mas daí tudo bem, só que um dia esse cara pegou uma foto dela, colocou como papel de parede no desktop dele, tirou um print screen e postou. Daí eu fiquei p(*) de raiva, né?!
Após algumas semanas eu percebi muitos "curti" dela caindo no meu feed, e adicionei ela aos meus "amigos favoritos" (aonde mostra tudo que ela curte, compartilha, comenta...). Percebi uma série de indiretas um para o outro, fui ligando aquilo até que briguei com ela e pedi para que ela me provasse o que os dois conversavam no bate-papo. Só que ela não quis nem mostrar nada.
Algumas semanas antes uma garota me cantou -apenas cantou- e eu disse a ela e mostrei.
O pior de tudo é que hoje ela me disse que esse amigo se declarou para ela dizendo que sentia algo. Ela não disse o que respondeu a ele, mas estou muito preocupado com este relacionamento, pois gosto muito dela e não quero perdê-la assim. Help me, please.

JK - Viçosa - MG

Ciúme doentio é horrível. Mas quando o ciúme tem fundamento e não leva à violência, como é seu caso, ele reflete um certo instinto de autopreservação.
É um guardião da dignidade.
Pô, qual é a dela? Se aparecer algo parecendo duas espinhas na sua testa, pode ter certeza de que será um par de chifres.
Você diz: "Não quero perdê-la assim". Pois eu acho que "assim", perdê-la seria uma ótima pra você. Só vale a pena ficar com ela se a garota se ela deixar de ser... "assim".
Mauricio Ricardo

Comentários

Não há comentários para este e-mail.

Seja a primeira pessoa a dar sua opinião!