Namoro há três anos e meu namorado há quase um ano perdeu o apetite sexual (que era forte). Tenho conversado com ele desde então e alertado que precisamos fazer algo a respeito, mas ele não dá nenhum motivo, nem parece se esforçar pra mudar. O sexo (quando rola) é cada vez mais mecânico, e eu não consigo nunca chamar ele junto sem parecer estupro. Nos gostamos muito e confio que ele seja absolutamente fiel. Eu, por chamar mais atenção que ele, acabo despertando interesse em outros caras e por pura carência de dar uns amassos, quase traí meu namorado outro dia com um amigo que tá apaixonado por mim. Em função disso, decidi romper pra evitar que acabasse traindo, mas então ele ficou muito arrasado, chorou o dia todo e não consegui manter a decisão, sabendo que seria muito doloroso pra ele o rompimento.
Mas como sair dessa? Como resgatar minha vida sexual com ele ou ter coragem de partir pra outra e deixar ele na m(*)? Agora, ainda por cima, ele tá muito magoado comigo por eu ter falado em terminar... MR, acho desleal com ele falar sobre isso com alguém, então só tenho a você pra me ajudar.

Carinna - Heliópolis - BA

Ao contrário do internauta do e-mail anterior, você tá na fase do namoro. A hora do test drive é agora. Que raio de banana é esse, que não te dá assistência e depois, quando você perde a paciência, sai chorando pelos cantos?
Exija o que é seu agora. Porque olha só o caso do A.S. aí em cima: depois do casamento fica muito mais complicado sair fora.
E mesmo quando não fica, é fria. No mínimo um p(*) desperdício com festa e vestido de noiva.
Mauricio Ricardo

Comentários

Não há comentários para este e-mail.

Seja a primeira pessoa a dar sua opinião!