Namoro há três anos e meu namorado há quase um ano perdeu o apetite sexual (que era forte). Tenho conversado com ele desde então e alertado que precisamos fazer algo a respeito, mas ele não dá nenhum motivo, nem parece se esforçar pra mudar. O sexo (quando rola) é cada vez mais mecânico, e eu não consigo nunca chamar ele junto sem parecer estupro. Nos gostamos muito e confio que ele seja absolutamente fiel. Eu, por chamar mais atenção que ele, acabo despertando interesse em outros caras e por pura carência de dar uns amassos, quase traí meu namorado outro dia com um amigo que tá apaixonado por mim. Em função disso, decidi romper pra evitar que acabasse traindo, mas então ele ficou muito arrasado, chorou o dia todo e não consegui manter a decisão, sabendo que seria muito doloroso pra ele o rompimento.
Mas como sair dessa? Como resgatar minha vida sexual com ele ou ter coragem de partir pra outra e deixar ele na m(*)? Agora, ainda por cima, ele tá muito magoado comigo por eu ter falado em terminar... MR, acho desleal com ele falar sobre isso com alguém, então só tenho a você pra me ajudar.

Carinna - Heliópolis - BA

Ao contrário do internauta do e-mail anterior, você tá na fase do namoro. A hora do test drive é agora. Que raio de banana é esse, que não te dá assistência e depois, quando você perde a paciência, sai chorando pelos cantos?
Exija o que é seu agora. Porque olha só o caso do A.S. aí em cima: depois do casamento fica muito mais complicado sair fora.
E mesmo quando não fica, é fria. No mínimo um p(*) desperdício com festa e vestido de noiva.
Mauricio Ricardo

Comentários

zedonatto 21/06/2012 16:33:00

Carinna,
agora que você ouviu vários comentários sobre o que fazer ou dizer a ele, sugiro o seguinte:
Certifique-se que você continua a mesma gostosinha cheirosinha que o deixava louco.

BELLAELI 21/06/2012 15:04:34

Que por ra de "macho alfa" tem uns 30 comentários falando-se sobre machos alfa, que coisa mais 4ª série, meu Deus!
Amiga, Se as coisas são exatamente como vc descreveu, o caso é clinico. Leve-o, pela mão mesmo, tem homem que prefere morrer a pisar no médico e dificilmente conseguem assumir que tem problemas de ordem sexual, mostre a ele, que ele é importante pra você, e precisam resolver juntos esse problema. Boa sorte.

paulao_rs 21/06/2012 14:47:52

ignore o comentário masculino abaixo, correção

paulao_rs 21/06/2012 14:47:21

Ignore o comentário imediatamente abaixo, Carinna.

Leve seu namorado ao médico. Essa falta de apetite sexual pode ser algum problema que ele não está querendo lhe contar por medo de lhe perder. Se um problema clínico, essa falta de apetite pode ser revertida.

Mas essa falta de apetite pode ser que ele gasta o fogo fora que ele lhe nega em casa. Aí temos um problema sério.

Mas antes de julgar mal o sujeito, verifique se ele não possa ter algum problema clínico.

Kátia Valéria 21/06/2012 14:46:30

Põe ele na parede, fala que se ele não voltar com o apetite de antes você vai deixá-lo sim, e seja firme em suas convicções, pois daí em diante se ele não mudar a coisa só tende a piorar. Mas você deve antes com cuidado, atenção e carinho sugerir e até insistir para que ele procure um médico pois esta queda de libido não é normal. Se ele se recusar e não melhorar o ritmo, cai fora enquanto é tempo.

fawito2 21/06/2012 13:28:39

Carinna . Ele deixou de ser seu macho alpha. Você está com ele por pena.. Na boa. Arrume um macho de verdade porque esse banana ai n tem futuro.. Sim você gosta dele, mas não o ama mais. Termina antes que pegue asco dele.

Enteligenti 21/06/2012 13:26:30

Patacaparal, LinguaSolta, você falou tudo!

Carinna, você só quer mais porque ele quer menos. Se amanhã casar e ele quiser todo dia, você não vai querer.

Dragonslipknote 21/06/2012 13:12:12

Cai fora e procura alguém que de assistência!!

Nada mais

LinguaSolta 21/06/2012 09:26:02

"te deixou de amar"???? kkkk algumas mulheres são cômicas....

ridículo esse papo.... se eu perdesse o apetite, seria um marido ideal.... como não rolou, estou virando ex.... vou fazer o que??? castração química??? juro que já pensei.... namoradinhas são assim metidas a carente, mas no final ficam todas iguais a toda mulher megera... lugar de mulher e encalhada e/ou separada!!! com o tempo elas viram exímias caçadoras de homem...

Luiz Mário 21/06/2012 08:18:01

Eu tive câncer na tireoide, e a falta de hormônios acabou com meu apetite sexual ANTES que eu descobrisse a doença. Depois de operado e com reposição hormonal, voltou tudo ao normal. Procure ajuda médica, se não o caso dele aí sim fale em terminar.

monclarx 21/06/2012 01:27:31

Carinna, Ola.
Olha é o seguinte o seu caso é como o MR disse, chega uma hora que não da mais para aguentar isso ai... Mas enfim essa falta de apetite sexual dele pode ter razões medicas para estar acontecendo. O que eu sugiro você a fazer é desabafar essas suas frutações na lata e pedir que ele faça alguns exames para saber o que esta acontecendo, isso pode ser uma queda brusca de hormonios como testosterona e t4 e ou t3 e afim. Por que um cara que tinha um apetite voraz simplesmente enjoa e desanima total so pode ser caso clinico ou ele simplesmente te deixou de amar. Convença ele boa sorte.

vickron 21/06/2012 00:46:42

Concordo com o MR, se ele tá chorando pra terminar namoro, imagina como seria o divórcio litigioso, pagando advogado, discutindo a relação na frente do juiz. O namoro é para descobrir se o casamento vai dar certo. Já não deu... Ele perdeu o apetite por algum motivo, se físico, ele tá broxa, ficando impotente, ele precisa se tratar, se vc tiver paciência pra esperar e ver se resolve, ok, mas se porque enjoou de você, pq vc já não é novidade, você também corre um risco danado de ser traida, porque homem não costuma terminar pra arranjar outra...

aleleu 21/06/2012 00:31:45

poxa vida..uns querendo tanto e outros desperdiçando.
Carinna, do meu ponto de vista é óbvio q vc gosta muito desse cara, ao mesmo tempo parece q vc já tentou de tudo o q é possível.
Acho q vale a pena mais uma tentativa: encoste o cara na parede e fale tudo isso q falou aqui. Se ele ñ reagir, procurar um terapeuta, um médico, qualquer coisa, abandona. Ele se acomodou, e depois de acomodado é disso aí p pior.