Valeu por ter publicado minha dúvida ,mas pasme, tenho outra, kkkkkk. Seguinte: velho, quando eu namorava ela chegou a deixar fazer lá e cá (entende né?), e agora, casado, não deixa nem a pau, ou seja, só frente. Aquela velha história que dói. Mas tenho uma tara, saca? E aí o que faço? 

:A.S. - Alagoas

Se ela fez o sacrifício nos tempos de namoro, pra te dar a ilusão de que você teria acesso ao lado B pelo menos de vez em quando depois de casado, foi propaganda enganosa.
Ela vai dizer pra você: "É que eu estava na fase de experimentação, e agora posso afirmar com certeza: não gosto e não quero!".
E aí? Você me pergunta o que deve fazer. Bem, ficar magoado por uns dias e continuar insistindo de vez em quando - sem forçar a barra demais - pelo resto da vida.
Quem sabe um dia?
Mauricio Ricardo

Comentários

Comentários

Cisne Negro78 22/06/2012 17:07:23

Acompanho essa sessão do site sempre e hoje não posso deixar de comentar como nosso amigo LinguaSolta é sempre tão machista e degrada a figura feminina, coitada da mulher desse cara, se é que ele é casado!

Enteligenti 22/06/2012 13:31:48

Sou homem heterossexual! kkkkkkkkkkkk

Visitante 22 22/06/2012 07:53:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Enteligenti>>> vc é homem ou mulher?

Visitante 22 22/06/2012 07:52:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vc é homem ou mulher?

Enteligenti 21/06/2012 18:08:33

Visitante 22, você ainda é namorada. Só vai começar a doer quando você casar...

Visitante 22 21/06/2012 17:24:15

Olha caro rapaz, pode ter acontecido de ter doido nas vezes q vcs fizeram.. porque assim.. vai por mim, sabendo fazer, nao doi nada.. sou mulher e sei oq eu to falando.. é so ir devagar... e outra, a mulher tem q ta super afim, muito excitada enfim, tem q querer mesmo.. vc poderia sugerir dela usar gel lubrificante.. funciona bem e fica bem melhor, e outra, nao machuca.. mas atenção: pra fazer tem q estar suuper lubrificado, porque senao vai machucá-la. Insista de vez enquando, é uma boa..

auriliom 21/06/2012 16:15:50

Foi propaganda enganosa, garanto que ela iria reclamar se fosse o contrário, vc depois de casado deixasse de fazer com ela algo que vc dizia que gostava nos tempos de namoro.

Aliás, muitos, homens e mulheres, já usaram a "carência" como desculpa pra trair. Se fosse você que estivesse deixando ela na seca, o que será que ela faria?

Como sou contra a traição, sugiro você tentar chegar num acordo com ela. Quando não dá certo chegar num acordo, sempre que possível, a melhor solução é procurar alguém compatível antes que a situação piore.

Estranhononinho 21/06/2012 15:23:10

Procure agradá-la e fazer mais e muito bem das maneiras que ela gosta, agindo assim é mais provável que ela ceda.
Algumas vezes "aborde" ela por trás, sem forçar para penetrar, e simultaneamente faça carinho na "frente" com certeza ela ficará bem excitada, continue com este carinho até ela chegar ao orgasmo, com o tempo ela diminuirá a resistência.
(avise que não vai penetrar a não ser que ela queira e respeite isto).

BELLAELI 21/06/2012 15:16:56

Tô rindo aqui.
Sou a favor do MR, insiste de vez enquando...
vc diz que ela "chegou a deixar..." então o s... anal entre vcs não era hábito. Acredito que ela não goste da pratica e numa boa, dói! Até queria aprender a fazer... Tenho amigas casadas que começaram a praticar esse tipo de s... depois de casadas e dizem que o maior orgasmo da vida, etc. em contra partida tenho outras que odeiam só o simples pensamento. Converse com ela sobre sua tara, fora da hora H e veja o que ela diz... Há brinquedos em sexshop para esses fins, tenha criatividade.

BELLAELI 21/06/2012 15:16:23

Tô rindo aqui.
Sou a favor do MR, insiste de vez enquando...
vc diz que ela "chegou a deixar..." então o s... anal entre vcs não era hábito. Acredito que ela não goste da pratica e numa boa, dói! Até queria aprender a fazer... Tenho amigas casadas que começaram a praticar esse tipo de s... depois de casadas e dizem que o maior orgasmo da vida, etc. em contra partida tenho outras que odeiam só o simples pensamento. Converse com ela sobre sua tara, fora da hora H e veja o que ela diz... Há brinquedos em sexshop para esses fins, tenha criatividade.

paulao_rs 21/06/2012 14:32:41

Foi sacanagem dela. Antes podia e agora não pode mais.

Agora se você casou com ela só por esse detalhe, só tenho um conselho a você: CHORA!

Agora, se esse foi o plus que fez você se decidir pela coleira, converse com a garota e explique sua tara. Se não der certo, a separação é um dever.

fawito2 21/06/2012 13:23:48

Cuidado ao insistir mano.. Ela pode querer o seu "lá" também pra te mostrar como doi.

Enteligenti 21/06/2012 13:21:21

Como você disse no outro e-mail, continue a bater p..u..n..h..e..t..a.

Alguém já viu o pescador dar isca para o peixe depois de tê-lo pescado?

LinguaSolta 21/06/2012 09:08:52

Toma troxa!!! Eu também demorei pra aprender. Agora separa logo porque às coisas só pioram e daqui uns dias até às coisas mais simples serão muuuito difíceis. Se você deixar mais dia menos dia alguma "biscatinha" vai te atentar, te mostrar o que e bom desse tipo de mulher e isso vai dar m****.

zedonatto 21/06/2012 04:19:16

Se já estamos falando de noivas virgens...

Pouco antes de saírem para lua de mel, a mãe aconselha a filha:
"Os homens são muito s****os. Um dia ele vai dizer "se vira que quero do outro lado". Não deixe de jeito nenhum! Só vagabundas fazem isso!"

Seis meses depois, aconteceu o inevitável:
- Benzinho, eu quero do outro lado...
- De jeito nenhum, não sou a vagabunda que você está pensando!
- Mas, querida, nós temos que começar também do outro lado, senão a gente nunca vai ter neném...

pinguimsemtrema 21/06/2012 01:20:49

Propaganda enganosa. Aciona o Procon!

vickron 21/06/2012 00:36:51

Tem uma velha piada sobre o assunto. Precisa ser reciclada, mas antigamente a noiva casava virgem, mas, depois da lua de mel, foi reclamar com a mãe dela que o marido fez lá e cá, e perguntou se isso era direito, então a mãe indignada, reclamou com o pai da moça pra ele tomar uma providência com o genro. O sogrão foi lá tirar satisfação com o genro perguntando se ele tinha mesmo feito lá e cá com a filhinha dele. O genro respondeu, meu sogro, eu casei com a sua filha no civil, e no religioso, não foi? Eu não tou no meu direito? O sogro passou a mão na cabeça e concordou. A sogra foi lá saber o que o marido dela tinha falado pro genro, e o marido mandou ela se calar porque ela tava devendo uns 30 anos do lado de lá... Enfim, meu caro, você casou com ela no civil e no religioso? hehehehe... Agora só divórcio...

Facebook