Queria opiniões dos seus leitores, e sua claro,sobre um assunto:
Eu e meu namorado temos uma vida sexual ótima, eu sou bem safadinha e ele também... Desde o começo do namoro planejamos ir a uma casa de swing. Já tive experiências anteriores desse tipo (menage a trois... não com ele ) e acho super legal. Consigo imaginar ele com outra e tals e isso me excita...(Já aconteceu de eu beijar uma menina na frente dele e falar pra ele beijar também) mas eu fico insegura com o depois, sabe?... Não quero ficar paranóica de ciúmes depois... Na hora é tudo curtição (imagino)... Eu brinco, deixo ele "brincar" também (detalhe: só gosto de brincar com mulheres). Eu queria saber como é para mulheres que praticam swing com seus parceiros. Como fica a relação depois, sabe? Não quero ir e estragar tudo depois.

Não Divulgue - São Paulo - SP

Eu realmente não tenho muito a dizer sobre isso. Claro, não sou hipócrita: sacanagem é uma coisa divertida. Um homem e duas mulheres é fantasia de nove entre dez marmanjos. Sendo ele o homem, claro.
Mas quando se fala em amor... Ah, sou um romântico inveterado. Pra mim, fazer amor é um momento único de cumplicidade. A manifestação, através dos cinco sentidos, daquilo que dita o coração.
Então, na hipótese de ir a uma casa de swing, JAMAIS iria se estivesse apaixonado.
Mauricio Ricardo

Comentários

Não há comentários para este e-mail.

Seja a primeira pessoa a dar sua opinião!