Queria opiniões dos seus leitores, e sua claro,sobre um assunto:
Eu e meu namorado temos uma vida sexual ótima, eu sou bem safadinha e ele também... Desde o começo do namoro planejamos ir a uma casa de swing. Já tive experiências anteriores desse tipo (menage a trois... não com ele ) e acho super legal. Consigo imaginar ele com outra e tals e isso me excita...(Já aconteceu de eu beijar uma menina na frente dele e falar pra ele beijar também) mas eu fico insegura com o depois, sabe?... Não quero ficar paranóica de ciúmes depois... Na hora é tudo curtição (imagino)... Eu brinco, deixo ele "brincar" também (detalhe: só gosto de brincar com mulheres). Eu queria saber como é para mulheres que praticam swing com seus parceiros. Como fica a relação depois, sabe? Não quero ir e estragar tudo depois.

Não Divulgue - São Paulo - SP

Eu realmente não tenho muito a dizer sobre isso. Claro, não sou hipócrita: sacanagem é uma coisa divertida. Um homem e duas mulheres é fantasia de nove entre dez marmanjos. Sendo ele o homem, claro.
Mas quando se fala em amor... Ah, sou um romântico inveterado. Pra mim, fazer amor é um momento único de cumplicidade. A manifestação, através dos cinco sentidos, daquilo que dita o coração.
Então, na hipótese de ir a uma casa de swing, JAMAIS iria se estivesse apaixonado.
Mauricio Ricardo

Comentários

Comentários

SAZON_DF 12/06/2012 19:10:40

swing troca troca de casais
menage 2 homens e 1 mulher ou 2 mulheres e 1 homem.
ja pratiquei menage, com casal conhecido. e depois com uma ex namorada, praticamos swing... Só digo uma coisa, dá pra viver muitíssimo bem depois de se envolver nessas duas situações. Só se despir de preconceitos. Apenas isso. Quem nunca praticou, por favor, pensem um pouco antes de emitirem as respectivas opiniões, pois soa sempre muito preconceituoso. Mesmo tentando dizer que não são preconceituosas as opiniões.

Mila_Iguana 12/06/2012 17:08:20

Agora respondendo ao que realmente deve ser respondida (a menina que perguntou)
Eu nunca fiz e nem tenho interesse em fazer. Acho interessante quem tem coragem para isso, e acredito que a pessoa que vai com o companheiro (a) deve estar ciente que tudo pode mudar depois disso, por isso não se deve ter apego ao seu namorado, pois nesses lugares, e inclusive o que vocês vão fazer lá, pode acontecer, de por exemplo você ou ele conhecer outra pessoa, e achar que a química ou o sexo é melhor e tals...entende? E assim mudar tudo. Uma dica que dou é...Se não quiser mudar o que você construiu no relacionamento, não vai, e tenta apimentar a vida sexual de vocês de outra forma, com objetos sexuais, essas coisa, hj o mercado é tão variado. Mas se você achar que pode segurar a onda, se joga onde vocês quiserem....Lembrando sempre, que deve ser uma decisão de ambos, sem pressão...Porque depois pode vir a culpa, e acompanhada do ciúme,será bem pior.

Mila_Iguana 12/06/2012 17:00:15

Vickron... Discordo com você sexo NÃO é putaria, o jeito que algumas vezes ele é feito que sim. E pelo Amor de Deus, é ignorância comparar o sexo de animais com o sexo humano, o cachorro não transa nem faz sexo, eles copulam para o permanência da espécie, como todos os outros animais. O homem como ser evoluido (tenho minhas dúvidas), usa o sexo não somente para reproduzir e isso todos nós sabemos. E se é para você é muito comum comparar o sexo grupal do homem com o do cachorro, bem se vê sua maturidade cerebral. E ninguém lembra que existem animais ditos fiéis??? Espécies que vivem com o mesmo companheiro a vida toda? Pois é.... Não é nem difícil entender que SEXO seja ele grupal ou não seja tudo nessa vida...valores, ética, amor também conta.

Mila_Iguana 12/06/2012 16:59:50

Vickron... Acredito que cada cabeça é um mundo. E tenho muito respeito pelos que me rodeiam. Mas se estou aqui me manifestando é porque li asneira e ofensas demais vindas de vc. Acredito tb que cada pessoa tem sua necessidade sexual, mesmo que eu não entenda, eu respeito, pois acredito tb que as pessoas devem fazer tudo que sentir vontade, desde que não prejudique ao próximo. Mas fazer uma palestra, defendendo o que vc acha, ofendendo quem não aceita, é um pouco demais, e você em seus comentários só fez isso.

Mila_Iguana 12/06/2012 16:59:20

Vickron.... é muito fácil te descrever...Você é uma pessoa altamente preconceituosa, machista e tendenciosa. E ainda muito infeliz em comparar uma mulher de família a uma prostituta. Pois existe algumas coisas no mundo que nunca se comparam. E por um acaso...Se a mulher casada cobra status, dinheiro, casa, seja lá o que for... O homem (esposo) por sua vez cobra o que? Te garanto que muito mais que a mulher, inclusive fidelidade, algo que a maioria não oferece a sua esposa. Não sou contra nada...Religião, opção sexual, escolhas no sexo, opiniões, política....

LiB-SP 12/06/2012 16:41:11

Se ela perguntou, está sujeita a tudo, inclusive a ser criticada. Não, eu realmente nunca fiz esse tipo de coisa, não vejo graça, não acho que é uma brincadeira entre adultos, não vejo assim. Vejo como uma forma desregrada de praticar o sexo, uma forma de despersonalizar o sexo, que não me agrada. Pessoas que nem imaginam a troca de energias que existe no sexo e que também não poupam seus corpos.

Antes não se falava nesse tipo de c oisa, até que virou moda. Não era comum alguém querer dividir o namorado numa suruba e dar pra outros ou pra outras. Depois que entrou na midia, com casas de swingue lucrando, é que se transformou numa " forma de viver a sexualidade". Ah tá.
Quem quer entrar nessa, que entre. Mas acho que poucos realmente querem, a maioria é maria vai com as outras, como essa menina aí que perguntou.

LiB-SP 12/06/2012 16:39:39

eu tinha entendido a sua ironia, vickron, apenas achei de péssimo gosto e muito ofensiva.

Percebi nas suas palavras seu grande preconceito. Ou o sexo é liberal do SEU jeito, ou é cheio de mi-mi-mi infantilizado.

Por incrível que pareça, o sexo pode ser liberal, selvagem, erótico, mesmo entre duas pessoas somente, diferente do que o seu preconceito classifica.

vickron 12/06/2012 07:04:31

Enfim, a intenção não foi ofender zé, nem lib, eu só quis dizer que tudo é relativo, e se de um lado vocês acham animalesco ou degrandante ou putaria, as outras pessoas não acham, vêem com outros olhos, como dizem, a beleza a a feiura, estão nos olhos de quem vê. Você acha o sexo grupal algo equiparavel ao suicidio ou ao roubo... Que comparação hein? Nada a ver... Roubo você prejudica alguém. Suicidio você prejudica a si mesmo. Sexo grupal... Bom... Quem prejudica sem? É uma brincadeira em grupo, tanto quanto seria participar de um coral, todo mundo treinando a voz para cantar junto. Só que é uma brincadeira sexual entre adultos. E a lib acha que é putaria. Não vejo o que tem a ver. Se ela acha que qualquer outra expressão de sexualidade que não seja a que ela gosta é putaria, eu poderia ver que o que ela considera normal, é uma forma de putaria também. Para os muito puritanos, O Sexo em si É putaria.

vickron 12/06/2012 07:00:06

zé, cada animal, tem as suas prerrogativas. Caes até que são mais organizados. Cada cão fica na fila quietinho esperando sua vez com a cadela. O ser humano vai muito mais longe e aproveita todos os buracos e ainda bota a mulher pra usar a mão... Quando a gente chama uma mulher de cadela, no sentido liberal, isso é uma forma de elogio sacana. Tem quem adore chamar de benzinho, amorzinho, docinho de coco, eu francamente, sou diabético a respeito de sexo meloso, eu simplesmente broxo se a mulher vier conversar de forma infantilizada, feito uma criancinha, um bebezinho. fica parecendo pedofilia, sei lá... Eu prefiro a mulher agindo como mulher madura, apimentada, assanhada. que já deixou de ser criança... E então tudo é questão de gosto.

vickron 12/06/2012 06:53:25

E sim, eu acho que sexo para MIM, e para quem quer fazer sexo COMIGO, tem que ser assim, na libertinagem mesmo, liberal, e dai? Problema MEU e de quem fica comigo. Problema da leitora s****inha e do namorado s****inho dela também. Agora, eu não acho que isso sirva pra todo mundo. Você quem acha que o seu jeito convencional, padronizado, monogâmico, é que tem que servir pra todo mundo, inclusive, para mim, e para a leitora. Sempre criticando isso como algo imoral, ou chamando de putaria. Nem que fosse putaria, seria exatamente, um problema. O ser humamo é muito mais do que dogmas, amor romântico idealizado, o ser humano tem várias expressões, a diversidade é enorme, tem gosto pra tudo, e tem par pra todo mundo. A moça perguntou para quem pratica como é que fica depois... Se você não pratica o que é que você tem a dizer? Você nunca fez isso pra saber como é que fica depois... fez????!?

vickron 12/06/2012 06:49:40

Eu falei de forma irônica lib. Eu disse que ela era prostituta do seu pai no sentido em que se a mulher faz sexo por algum interesse financeiro qualquer mulher é prostituta porque toda mulher tem interesse financeiro no marido, manter a casa, sustentar a familia, ou se não é meramente financeiro, é social, é status, é o homem que ela apresenta como marido, é o pai dos filhos dela. E para completar, houve um tempo em que um homem ser sustentado pela esposa era algo totamente desonroso, o homem era chamado de gigolô. Se sua mãe trabalhava muito pra sustentar o seu pai enquanto era desempregado, ótimo, nota-se, que eles não estavam nem ai se alguém faria piadinhas chamando seu pai de gigolô né? Você disse, cobra pelos serviços. Ok. Cobra em que medida? Qual esposa não faz suas cobranças? A única diferença é que a prostitua cobra em dinheiro? Ou a única diferença é que a prostituta não cobra um casamento?

LiB-SP 11/06/2012 09:52:41

vickron,

a minha mãe, já falecida, trabalhava muito, dignamente e ajudava meu pai nas despesas da casa, sustentando-a inclusive por um bom tempo, quando ele ficou desempregado.

Vc é muito mais preconceituoso do que qualquer pessoa que ainda veja o sexo como algo muito saudável e bonito para ser partilhado a dois.

Quem cobra pelos serviços é prostituta. Vc se confundiu, talvez pela sua convivência com todos os tipos, não é mesmo?

Acho engraçado o quanto vc é tendencioso. Posa de liberal, mas pra vc, as coisas tem que ser assim, sexo com bastante libertinagem, senão, sua mente preconceituosa encontra várias formas de agredir.

Justamente pelo sexo ser algo muito limpo e saudável, os humanos podem praticá-lo por amor, para ter prazer com quem se ama e não se comportar como uma matilha de cães, como o zedonatto bem lembrou.

zedonatto 11/06/2012 05:44:39

vickron,
andaram colocando coisa no seu orégano!

Sexo é moral, nobre e limpo, além de ser muito saudável e divertido. Ninguém pensa assim mais que eu.

De onde você tirou essas acusações ridículas sobre mim. E quem lhe deu o direito de julgar se a minha educação é boa ou má?
Eu não julgo você, e nem você a mim, vamos deixar claro nesse ponto.

E justamente por ser sexo algo nobre, um ser humano não deve faze-lo como um animal, a exemplo de uma cadela sendo coberta por um cão e tendo mais 4 assistindo e esperando a vez.

zedonatto 11/06/2012 05:23:47

kandongasd,
reconheço que não percebi ser a segunda parte um conselho a ela. Erro meu e, humildemente, peço desculpas.

Quanto a "ironia">>>"E o chicoloko ... ironizou...", foi escrito por você.

Espero que com isso tudo esteja esclarecido e a paz volte a reinar.

kandongasd 11/06/2012 01:45:25

zedonatto. Caralho tu foi longe cara. Se tu perceber eu separei com um espaço a parte dos comentários off-topic e o meu conselho pra internauta (a segunda parte é o conselho a ela), que é pra que os comentários existem até onde eu imagino. Segundo, eu não entendo aonde você achou ironia no que eu falei, porque eu não ironizei em nada, e também não entendo porque este lugar parece estar se tornando um forum de discussão em que se ficam trocando ofensas e indiretas.

vickron 10/06/2012 21:54:12

Quanto a achar que é putaria, tudo é relativo, ponto de vista, umap***o que é? Alguém que cobra uma módica quantia em dinheiro por uma sessão de sexo? por uma transa? e que pra transar de novo cobra mais uma módica quantia? e o que é uma esposa? alguém que cobra casa, status social, respeito perante a sociedade, partilha de bens (afinal, o que é o matrimônio senão um contrato de partilha de patrimônio?), em troca de... sexo? Se pensar de maneira fria, tá mais pra um contrato dep***exclusiva e permanente... E pra dizer a verdade, a maioria dos casamentos não passa é disso mesmo... Comparar uma pessoa que explora a sua própria sexualidade livremente e em total cumplicidade ao companheiro com putaria é extremamente desonesto. Muito maisp***é a senhora sua mãe. Puta do seu pai. Ou não é?

vickron 10/06/2012 21:47:20

e lib, francamente, ninguém entra numa de swing ou sexo grupal, por modismo meu bem, assim como ninguém ia virar homosexual, ou bisexual, só porque viu a parada gay na tv... não existe propaganda que incite pessoas a serem mais, digamos, ousadas, nem a ter um apetite mais, insaciável... tem gente que nem acha graça em sexo, outro dia um cara aqui postou que ele é assexuado e só faz sexo com a esposa para cumprir suas obrigações matrimoniais, mas se ela não quisesse, ele ficava sem numa boa, e existe quem é, como a leitora, gente mais s****inha, mais danadinha, que realmente, acha o sexo divertido... tem gente que prefere encher a cara de cachaça, tem gente que prefere encher o pandu de comida e ficar obeso, tem gente que adora malhar e praticar esportes, e tem gente que adora comprar roupas e sapatos e bolsas de griffe, e outros super preocupados com aparência, cabelo, maquiagem, plásticas...

vickron 10/06/2012 21:43:00

eu_mesmo_1 sim, é verdade, camisinha, é essencial, sem camisinha, só com a esposa, ou namorada fixa, firme, mas hoje em dia há excelentes camisinhas super sensiveis, finas, e sintéticas, que não são de látex, onde você pode usar com espermicidas, que diminuem tanto a chance de engravidar, quanto de contrair hiv, e ainda existem gels, anti hiv, que estão chegando ao mercado, ainda são caros... Mesmo assim nada é 100% e sempre há uma certa roleta russa... que de todo jeito há até quando você atravessa a faixa de pedestres... zedonato... o sexo não é uma coisa imoral... o sexo é uma coisa nobre.. você quem vê sujeira no sexo... isso é má educação sua... o sexo é uma coisa sagrada, só o ser humano dá ao sexo um status de arte... animais fazem sexo só por instinto... pra procriar... o ser humano, faz sexo, por prazer, por esporte, e por status social... sexo grupal é algo para pessoas mais.. digamos civilizadas... animais não costumam achar lá muita graça em sexo grupal, entende?

LiB-SP 10/06/2012 15:46:05


zedonatto, o pessoal acho que não sabe que o DNA é praticamente idêntico para todos os seres vivos.

LiB-SP 10/06/2012 15:45:08

Pois é, Estranhononinho....
o que me enoja é que as pessoas entram nessas por puro modismo, como se fossem um bando de carneiros seguindo pelo pasto, conforme mandam.
Existe essa corrente do "proibido proibir" tão sem bom senso quando antes era o "permitido proibir tudo"....
Aqui em SP tem baladas de swingue, com o povo gastando muita grana nisso. Rende muito e é claro, interessa MUITO incentivar isso.
De qualquer forma, fico contente em ver que ainda existem pessoas que se sentem justamente estranhos no ninho, rsss Pessoas que ainda priorizam o amor e a relação romântica, que não separam sexo de amor e não são convencidas a achar que sexo a 3 é super legal, vamos deixar de ser egoístas...ta certo...só que somos humanos e devíamos parar para ponderar.

Agora, quem gosta disso de verdade, aí é diferente, mas nem vai pensar numa relação de namoro ou casamento ne..isso que me cheira a idiotice,misturar relação romantica com putaria. Não dá né?

zedonatto 10/06/2012 14:25:13

kandongasd,
não me consta que o chicoloko pediu advogado, mas em você já sendo, digo que ele pode ter ironizado, mas eu não. A probabilidade do cogumelo e você descenderem do mesmo organismo, é a mesma de você ter descendido do cogumelo ou o cogumelo de você. Se não, explica por que, ou vocês (você e seu cliente) só sabem ironizar?

Quanto a minha pergunta, cara, se você é homem ou mulher, se deve ao fato de eu ter ficado confuso quanto a isso, quando você exemplificou que primeiro conheceu bem o seu namorado antes de relaxar e gozar na suruba.

kandongasd 10/06/2012 13:17:47

Zedonatto: "por pura curiosidade" sou homem cara. E o chicoloko não disse que não descendemos de um mesmo organismo, mas sim ironizou como se nós tivéssemos descendido de um cogumelo (o que é improvável)

Estranhononinho 09/06/2012 17:35:23

LiB-SP,
Não é questão de você ser antiquada não, algumas pessoas hoje acha que ser depravada é que é o normal, hoje ser amoral e imoral é valorizado.
Em minha opinião não há nada igual a um relacionamento com compromisso sério onde persiste o respeito e fidelidade para com a(o) parceira(o) e suruba, obviamente, não faz parte disto não.
Quem gosta e quer praticar suruba com certeza não quer compromisso de verdade.

zedonatto 09/06/2012 17:20:09

chicoloko,
sem querer entrar em discussão.
Sério que você não sabia que segundo o evolucionismo, tanto você como o cogumelo, os macacos modernos e a bacalhoada que você comeu no almoço (incluindo as batatas), descendem do mesmo organismo vivo que pulou da sopa primordial?

kandongasd,
por pura curiosidade.
Você é marmanjo ou princesa?

LiB-SP 09/06/2012 17:01:34



Ah, desculpa aí, sou antiquada e isso pra mim não passa de uma putaria danada. Não é ser s****inha, é ser puta, mesmo.
Mas enfim, se a pessoa ép***e é feliz quem sou eu pra falar?
Só acho que o ser humano perdeu a noção. Estamos entrando na fase da queda do império romano, achando que cair na sacanagem é tudo o que se pode esperar da vida.
Bom, mas se seu namorado gosta de vc sendo puta, então...
O mais comico é a figura ainda vir perguntar o que a gente acha, será que ela vai ficar com ciume..
Se vc pensa isso, é porque está indo na onda atual, mas no fundo, não se sente segura.

kandongasd 09/06/2012 00:12:24

zedonatto > "O Homem não é animal"
O HOMEM É UM ANIMAL! A Diferença é que nós temos evolução não só biológica, mas também CULTURAL. Para caso não saibam, o golfinho tem uma capacidade intelectual biológica MAIOR que a do homem, mas o homem "é mais evoluído" pois vence culturalmente.
O ser humano ainda está diretamente ligado aos seus instintos primais, por essa razão destruímos o nosso próprio habitat! (generalizando, posso argumentar que seria para de forma egoísta prosperar sem pensar nas consequências futuras) - e de fato, como chicoloko citou, existem organismos que destroem seu habitat.

Pessoalmente, acho que você tem que saber lidar com a situação, para que esse depois não de errado. Nesse caso seria uma questão de MENTALIDADE e MATURIDADE (e não, não estou aqui chamando de maturo ou imaturo quem discorda de casa de swing e afins; relaciono maturidade do tipo de mentalidade da pessoa). Conheça seu namorado e você mesma; ai, relaxe e goze.

chicoloko 08/06/2012 11:52:37

A propósito, existem vários outros animais que destroem seu próprio habitat. Entre eles há pelo menos os parasitas, que por fim matam seu hospedeiro, condenando a si próprios à morte também. Porém, fazem isso liberando vários ovos pelo caminho e dando continuidade à sua espécie.

chicoloko 08/06/2012 11:48:12

Se o homem não é um animal, por eliminação deve ser um fungo, porque bactérias e protozoários são unicelulares, enquanto vegetais fazem fotossíntese e os vírus mal podem ser considerados vivos. E eu, que pensava que havia evoluído de um ancestral comum recente com os macacos modernos, agora descubro que vim de cogumelo.

dassarf 08/06/2012 10:31:58

zedonatto > "O Homem não é animal"

Tem razão. nenhum outro animal destrói conscientemente seu próprio habitat.

Enteligenti 08/06/2012 09:36:27

Concordo plenamente com o vickron. A única diferença é que eu sou falso moralista, pois não iria com a mãe dos meus filhos. Kkkkk

zedonatto 08/06/2012 06:51:38

Atenção!
O que vou dizer a seguir não é lição de moral, não é julgamento e nem um ditado de regras de conduta.
Estou emitindo minha opinião pessoal. Afinal discordar dos discordantes também é um direito.

Eu não faço ou faria sexo grupal, por que me sentiria degradado como ser humano. O Homem não é um animal que deu certo. O Homem não é animal. O Homem é o mais nobre dos seres vivos (ou deveria ser).

A filosofia "melhor se arrepender por ter feito do que por não ter tentado", vale para muitas coisas mas não para tudo.
Vale para emprego, moradia e até romances. Mas não vale para assalto a bancos, sexo grupal e pular do vigésimo andar.

eu_mesmo_1 08/06/2012 05:45:10

Eu até hoje não fui porque não curto sexo com camisinha....
e nesses lugares transar sem camisinha é igual jogar roleta russa ....

eu_mesmo_1 08/06/2012 05:43:44

@vickron
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

vickron 08/06/2012 04:48:04

Bem, eu já fui com namorada no swing, que adorava ir, frequentar, depois ela mudou pra bem longe, e por lá ela continua frequentando... Já fui com namorada que experimentou e não gostou e não quis mais ir, e já fui com namorada que foi, gostou, e até repetiu, mas não muito porque tinha muita mulher que curte mulher, e ela não gostava de nada disso, preferia só homens... Enfim, nada estragou por causa do swing em si... Quanto a ser ciumenta... exceto a primeira que foi embora, todas as outras eram ciumentas... E mulher muito ciumenta estraga qualquer relacionamento, liberal ou convencional...

vickron 08/06/2012 04:44:30

O pessoal que vai em casa de swing, faz amor e sexo, sexo e amor, mas é um amor mais fraternal, do meio, das pessoas que curtem sexo mais liberal, sexo em grupo, a tres, entre amigosm entre estranhos, entre desconhecidos... Tudo é permitido mas nada é obrigatório. Então o casal tem que se entrosar, e encontrar seu estilo. Normalmente, depois r*** mais cumplicidade... Se rolar ciumes, é questão de saber se controlar e demonstrar para o companheiro até onde é o limite. Eu acho que se uma relação vai estragar, vai estragar independente de ir ou não no swing. Pode estragar tanto por vocês irem, quanto por terem vontade e ficarem ai, evitando, mas insatisfeitos... Na vida não há garantias de nada. Então melhor arrepender de ter tentado, do que de ter desistido...

Facebook