Eu tenho um amigo que já foi amigo de sexo. Sempre que tava a fim a gente se encontrava. Ele é muito bonito, mas muito safado e tá chovendo mulher na horta dele. Mas a farra acabou porque agora arrumei namorado. Agora ele fica me ligando, me chamando até pra ir no cinema e ir no shopping, coisa que não fazia antes. Até me perguntou se o namorado é melhor de cama que ele, e eu disse a verdade. Um amigo em comum me disse que ele tá chateado porque eu não tô mais disponível a hora que ele quer. Não entendo isso. Se ele tá cheio de mulher, e todas bonitas, por que ele fica chateado em perder só mais uma? Se ele queria só molhar o biscoito, porque fica me ligando?

Ex-Pirigueti - São Paulo - SP

É só dor de cotovelo de garanhão que perdeu uma das suas potrancas. Você tem duas opções: 1)Investir no namoro, fazer jus ao "ex" no seu pseudônimo e aposentar a periguete que existe dentro de você. 2) Concluir que não aguenta seu namorado, terminar com ele e voltar a ser só mais uma no rebanho do gostosão.
Mauricio Ricardo

Comentários

vickron 01/06/2012 03:46:07

Mas enfim, ela COMIA o cara tanto quanto ele comia ela. Sexo é troca. É recíproco. Não tem um macho se dando bem enquanto a coitadinha da fêmea tá se dando mal não. Ela tá se DANDO muito bem sim senhora e reclamando de barriga cheia, pois afinal, tava dando pra um cara muito bonito em cuja horta chove mulher, ou seja, se ela tava bem na fita, ganhando de uma chuva de concorrentes, ela também não era de se desperdiçar. Deve dar muito bem dado. E claro que o cara ia ficar chateado de perder a melhor hortaliça dele. Agora, ela trocou um nabo por um quiabo a troco de quê afinal? Respondendo a sua pergunta, ele não tá chateado em perder só mais uma. Cada uma é única. Você é única e diferente de todas as outras, mesmo elas sendo bonitas. E se ele fica te ligando é porque ele não queria só molhar o biscoito, porque só pra isso a horta dele tá cheia né?

vickron 01/06/2012 03:41:59

Agora machista mesmo, é essa noção equivocada de que só o homem que COME, e que ele quem é o GARANHÂO nessa história... Como se a mulher apenas, servisse para dar prazer ao homem, sem sentir absolutamente nada né? Mulher não gosta de transar. Mulher não gosta de sexo. Mulher só faz sexo por obrigação né? Ah. Francamente. Me poupem desses termos. O cara que é s****o por ser comedor e ter várias... Se ela fosse piriguete mesmo, ELA TERIA VÁRIOS, aliás, piriguete não repete figurinha, ela nunca dá pro mesmo cara duas vezes, fila de piriguete anda. Ela é mais b.u.ceta amiga do p.au. amigo. São dois amigos coloridos. Isso sim, que era o termo correto nos meus tempos, e ainda não mudou. HOje em dia se fala ficante, mas ficante, não precisa ser amigo, pode ser um mero colega, ou mal conhecido. Amigo colorigo é acima de tudo, amigo. Que tá lá na hora do sexo, mas tá lá nas outras ocasiões também.

vickron 01/06/2012 03:36:49

Engraçado. Uma mulher solteira. Independente. Livre e disponível. Que fica com quem ela quiser. E que sempre que tá afim tem alguém com quem se encontrar... Quer arranjar namorado! Pra que??!??! É uma involução... Um retrocesso... E bom, claro que ele tá chateado, não é porque ele é s****o, bonito, e chove mulher na horta dele, que ele não tem uma preferida, que talvez, fosse você, e que ele tenha notado que faz muita falta. De repente, se você queria um namorado só pra ter com quem ir ao cinema, ou shopping, ele tá demonstrando que isso ele também pode fazer... oras... Eu acho que você vai ficar na opção 1... por uns tempos... até ver que o namorado é um frouxo, ruim de cama, e tão s****o como ele, só que disfarça melhor, e não chove tanta mulher na horta dele porque ele não é tão bonito, nem tão garanhão... e ai, vai chegar à conclusão que era melhor ter ficado na opção 2...

paulao_rs 31/05/2012 15:38:31

Acho que a mocinha paulista não está na nossa linha de raciocínio sobre o que é ser pirigueti.

Ser marmita de um homem não a torna uma pirigueti, mesmo que esse homem lhe dê surras de pi-ca todos os dias.

Analisando a situação que o ex ofereceu, o amigo comedor dela cultivava um harém e não deve ser do tipo de homem que faça sociedades nas carnes que ele está comendo. Então posso deduzir que a menina que expos sua situação era marmita e não pirigueti.

O pessoal está levando em conta a nomenclatura que a menina se auto-denonimou, sem levar em conta a situação. Essa menina é ex-marmita. E também não deve ter mais de 22 anos, pois usou o termo da modinha para explicar outra coisa diversa.

Enteligenti 31/05/2012 14:44:18

Distracao.,

só você não entendeu que ex-pirigueti é igual a ex-homoafetivo?

distracao. 31/05/2012 13:32:41

Será que só eu entendi que ela não vai voltar a "brincar" com o "comedor" e vai levar o namoro a sério? Pelo que entendi, ela só tá questionando o fato dele ficar dando piti pq ela não está mais disponível.
Ex-pirigueti(e), numa coisa o pessoal tá certo: ele só quer que vc volte a ficar disponível e fazer parte do cardápio dele pra qd ele estiver com vontade.

E na boa... Esse cara é seu amigo? Que tipo de amigo trata a amiga assim? É cada uma...

Enteligenti 31/05/2012 13:23:02

Coitado do seu namorado.

Dragonslipknote 31/05/2012 12:56:45

Ele só quer te convencer que gosta de vc para completar o harem dele de novo! Se você curte seu namorado, de um ponto final agora!!

paulao_rs 31/05/2012 11:38:48

nessas horas é que eu gosto de ver a opinião feminina... e devo dizer que a BELLAELI acabou com a menina.

clampimentel 31/05/2012 11:31:06

Mr disse tudo (3)

Mas vamos ser justos... eu nunca conheci uma "ex-piriguete", elas passam um tempo tentando, mas acabam enjoando da mesma salsisha e logo vão no cachorro quente da esquina buscar coisas novas...

então você decididamente tem as duas alternativas do MR e concordo ocm a bellaeli... o cara ta só jogando um molho mais doce ao seu paladar pra que você volte a ele... ou melhor... ficar a disposição dele... tenho que admitir e discordar com a bella e perguntar... inteligente o cara... ou a piriguete que não é tão assim... que ficou na dúvida...?? hehehehe

BELLAELI 31/05/2012 10:56:29

Você mesma se auto-rotula "priguete"? Tempos modernos mesmo...
Homem bonito, gostoso, s****o... Que tudo né? Não! Ele é um babaca! E você preocupada com um babaca que só queria te comer? O que você não entende? Ele não gosta de você! Ele não é afim de você! Ele não vai namorar com você, caso você largue o seu namorado, entendeu? Ele quer sexo e está jogando com as armas que sabe, porque afinal você está fora, pelo jeito no momento, da cadeia alimentar dele, só isso.

unsonst 31/05/2012 10:48:31

MR ja disse tudo. [2]

paulao_rs 31/05/2012 09:25:18

É que esse carinha perdeu o controle sobre você. Enquanto estava toda disponível, ele se sentia o máximo por que ele tinha o poder de comer todas as mulheres que desejava sempre que quisesse. Quando arranjou namorado, o carinha se sentiu como o ladrão que veio e levou um dos seus carneirinhos e agora está entrando na disputa para ver se você volta com ele.

Homem desse naipe detesta perder. Você colocou a masculinidade dele em cheque. MR já disse tudo no seu comentário. E realmente você tem essas duas opções.

Alex 31/05/2012 09:01:02

O OTARIO DO NAMORADO ACEITA UMA ""PIRIGUETI""?

chicoloko 31/05/2012 00:24:22

Acho que o MR acertou. Sossega a periquita porque teu namorado não merece ser feito de bobo. Ele foi homem o suficiente para namorar contigo quando a maioria dos rapazes são uns malas machistas puritanos que torcem o nariz para mulheres mais 'rodadas'.

Thalesmf 31/05/2012 00:20:56

MR ja disse tudo.