Tenho uma amiga que... ééé pra casar, (teoricamente). Vamos lá, ela é esperta, trabalha muito, bonita e séria! Por isso sempre tratei ela com respeito por ela ser casada! Entretanto já tem um tempo que ela vem me dando certa moral (aí que esta o problema), FALEI "SÉRIA" lembra? Então passei a observar melhor e muita coisa mudou. Muitas contradições. E há cerca de quatro meses ela começou com uma historia de separa ou não separa do marido e veio com uma conversa estranha pro meu lado. E agora M.R., o que eu faço? Dou uma chance para ela ou e melhor sair fora? 

Com dúvidas - Algum lugar ao Sul - BR

Ué. Usa-se dizer "essa é pra casar" (expressão machista, aliás) enquanto a moça é solteira. Numa situação dessas a expressão correta seria: "essa é casada". E em uma década compartilhando minhas modestas percepções da vida com vocês nunca aconselhei ninguém a ficar com pessoas casadas
Tenho fortes razões: além dos óbvios aspectos éticos e morais, pessoas nessa situação carregam com elas um problema sério e imprevisível chamado "cônjuge".
Espera separar. Mas sentado.
Mauricio Ricardo

Comentários

Não há comentários para este e-mail.

Seja a primeira pessoa a dar sua opinião!