De tanto conversar tornei-me chata. E nem depois de cinco anos de casamento meu marido consegue me tratar com o carinho que, tenho certeza, mereço. Ele é músico, sai seis noites - e dias - por semana. O horário irregular eu entendo, não entendo é ele chegar e sair sem querer dizer para onde vai e quando volta. E quando volta: TV, PC ou dormir. Sou a fã nº 1 dele. Mas ele não gosta que eu vá com ele e fique sozinha enquanto ele toca. Faço tudo por ele. A atenção que ele me dá é na hora do sexo que eu nunca recuso. No restante me trata como se fosse uma empregada há quem não deve nada além do dinheiro que me dá toda semana. O amo, mas sinto como se mendigasse as migalhas do carinho dele. 

Sola - Brasília - DF

Nunca vivi de música, mas toco na noite como hobby e conheço muitos músicos profissionais. Aprendi que tem uma maioria muito séria e dedicada, que se realiza quando encontra uma esposa como você, fã, presente e que compreende os ossos do ofício.
Mas há também uma minoria que curte farra, que se acha o Bono quando toca um cover do U2 (ou o Luan Santana, se for do sertão) e não gosta de levar a mulher justamente porque quer pagar de superstar, com direito a curtir as bêbadas que sobram quando, no fim da noite, desce do palco.
Não posso afirmar que seu marido se enquadra nessa segunda categoria, mas se ele te dá só migalhas de carinho no mínimo não merece a fã que tem em casa.
Mauricio Ricardo

Comentários

Comentários

gsbad 05/03/2012 17:04:10

Sou de bsb e tenho ctza do tipo da menina ai..

Deve namorar com esses cantorezinhos de terceira q tocam nos flamingos e barzinhos sertanejos da vida..

Pegam uma r******* e ficam cagando na cabeça das meninas..
Gente burra tem mais eh q se fuder mesmo..

vickron 03/03/2012 00:13:46

Alex, para ficar melhor definido, estados, territórios e o distrito federal são chamados de UF, unidades federativas... E sexo não deveria ser perguntado, porque é pergunta ambígua, praticante ou não praticante? quantas vezes por semana? O certo é perguntar gênero sexual.

vickron 03/03/2012 00:10:57

Não gosta que vá com ele e fica sozinha enquanto ele toca? Uai, então vá sem ele e fique acompanhada enquanto outro te toca... hehhehee... o cara merece chifre né gente?

SolAngel 02/03/2012 17:31:23

Bom amiga, acho que a melhor forma de corrigir isso é pagando na mesma moeda... vá trabalhar, curtir, sair com as amigas, faça com que ele se sinta ameaçado vendo que vc pode viver muito bem sem migalhas que ele te oferece. Mostre que se ele não quer te dar atenção, tem quem queira. Este tipo de atitude pode levar a dois fins, ou ele te larga ou ele te dá mais valor e começa a fazer questão da sua presença para não perder para outro. Acho que vale o risco.Boa sorte

102087 02/03/2012 17:19:29

Por algum motivo sque o fulano ai esta sendo injustiçado. Ele nunca te tratou como você acredita merecer e você ainda se casou com ele? Já pensou que só talvez o seu marido só te dê atenção na hora do sexo, por ser a única hora que ele te suporta? Esse papo de "Faço tudo por ele" não cola muito não.

LaVieEnRose 02/03/2012 13:01:28

Tem gente que não é mesmo muito cheia de dengos para com a pessoa amada, e seu marido parece ser uma dessas. Se você é muito carinhosa, gosta de dar e receber muitas demosntrações de afeto, então é simplesmente um caso de incompatibilidade de gênios.
Quanto ao trabalho, umas pessoas também gostam de trabalhar ou fazer algumas coisas sozinhas, sem o conjuge, os amigos ou a mãe por perto. Talvez seu marido se sinta mais a vontade para trabalhar sem a família estar presente. Pergunte onde ele trabalha e vá lá fazer umas perguntinhas, se isso te deixar mais segura. E se ele estiver te sacaneando, bem, talvez seja melhor saber logo e partir pra outra.

SAZON_DF 02/03/2012 12:36:23

Alex, guarde seu despeito pra si.

kkkk.

unsonst 02/03/2012 10:16:11

ele tem duas opções e você tbm :(

Alex 02/03/2012 10:02:10

ME EXPLICA O DF RECLAMAR COMO ESTADO SE NAO É UM ESTADO

reinaldosantana 02/03/2012 08:49:47

Independente da profissão, horários, etc, o marido tem que dar atenção e mostrar seu carinho sim, sempre. Ainda mais quando a esposa sente falta disso. Pra mim, vendo de fora, acho que está muito claro, quando você diz: "sair sem querer dizer para onde vai e quando volta.E quando volta: TV, PC ou dormir". Pô, se você não está entre as 4 prioridades dele, garanto que tem um monte de cara legal por aí para quem você seria a prioridade nº 1. "Manda a real" pra ele, porque desse jeito não tem amor que dure. Boa sorte!

Meu Nome é Dani 02/03/2012 02:09:24

"ele não gosta que eu vá com ele e fique sozinha enquanto ele toca."

Neste caso tente entender q ele pode não gostar de não poder te dá atenção e vc ter q ficar sem ter com quem conversar...Isso incomoda ,mas se os outros caras levam as respectivas aí ja é babaquice dele.

"E nem depois de cinco anos de casamento meu marido consegue me tratar com o carinho que, tenho certeza, mereço."

Ele ja era assim antes de casar? e vc o quis assim mesmo e ainda o ama ,será q ele precisa mudar ?Nem todo mundo demonstra amor com "nhem nhem nhem"..Vejo casal com mimos demais terminar em 3 meses e vcs ja estão com 5 anos.Cuidado pra vc não estar NÃO vendo coisas onde tem :)

jarroman 02/03/2012 00:15:16

O Vettel tb não leva a mulher pras corridas, será q ele pega outras mulheres durante as corridas? será q quem corre é um dublê? será q Ayrton Senna não morreu?

Facebook