Comentários

Autor: Frankson - Cuiabá - MT

Tirando sarro dos amigos no whts.

Boa! Boa! Vou usar.

Mauricio Ricardo

O lado bom do calor

Autor: Nicholas Lemos - Franca - SP

Já tem alguma vantagem nesse calor. Dá para economizar um pouco com o gás (que vai subir também!).

E a pessoa que estiver cozinhando ainda ganha como bônus a chance de se bronzear enquanto trabalha.

Mauricio Ricardo
Autor: Ronaldo Moreira Melo - Belém - PA

Caro Maurício, é sobre o e-mail de Santa-Almirante da Serra - RO, a respeito de casais que viveram juntos por muitos anos e, mesmo depois de separados, mantiveram uma amizade sincera e sem sexo. Posso afirmar-lhe categoricamente que me enquadro nesse quesito. Mantenho uma relação sincera de amizade com minha ex. Não somos gays, tanto eu quanto ela por vezes já tivemos outros relacionamentos. E sempre que um precisa, acode o outro, sem cobranças.
Posso afirmar, sim: é possível ter relacionamento de amizade entre ex casais. 

Ótimo depoimento, Ronaldo. Sendo assim, minha opinião de que a amizade entre "ex" é inviável fica retificada. Mas observei sua idade no formulário de e-mail: 63 anos. Teorizei aqui que, passados muitos anos - talvez décadas - de casamento, ou mesmo de separação, talvez as feridas já estejam curadas e a amizade prevaleça. E bom que seja assim. Tudo o que é do bem é melhor!

Mauricio Ricardo
Autor: Wandeir - Caldas Novas - GO

Pensamento do dia: "Na Arábia Saudita ladrão é amputado, no Brasil é deputado." 

Hoje é quarta-feira, Wandeir. Faltam dois dias pro fim de semana. Sacanagem você piorar nosso astral nos lembrando disso.

Mauricio Ricardo
Autor: Luis Antonio Almeida - Teresina - PI

Só complementando a imagem da família Cerveró.

Agora já tá bom de parentes dele, né, gente? Já completei minha cota de maldade no mês de janeiro.

Mauricio Ricardo
Autor: Ricardo - Rio de Janeiro - RJ

Pois é, agora sabemos o que você andou fazendo nas suas férias: foi para um cruzeiro GLS.
 

Que bom. Fui ridicularizado. Isso diminui bastante meu remorso por estar zoando o problema físico do enroladíssimo executivo que caiu nas malhas da Operação Lava Jato.

Mauricio Ricardo

Carro velho

Autor: Rafael Canuto Cunha - Ruckersville - EUA

O mercado de carro antigo aqui nos EUA esta eufórico com a possibilidade de importar carro antigo de Cuba depois de reestabelecidas as relações comerciais...
Fico imaginando a cena: "Eu lhe dou uma F150 2015 neste Chevrolett 1950!"
Até eu trocaria.....rsrsrs...E ainda vão usar o porto dado pelo Brasil! Não é piada pronta???
PS - Este espaço continua sem a opção para quem mora fora do Brasil. Tenho que inventar um Estado....rsrsr... 

A grande decepção dos americanos será ver que, da maioria daqueles carros, só sobrou a carcaça. Um amigo meu que foi a Cuba diz que aqueles modelos dos EUA (de no máximo 1959, ano depois da revolução de Fidel Castro) são praticamente reconstruídos, com peças cubanas. Não sei até que ponto é verdade. Mas para estarem rodando pra caramba há 55 anos, com certeza os automóveis são... tunados.

Mauricio Ricardo

Cospobre do ano

Autor: Laura Lima - São Paulo - SP

Pra você que disse aqui um dia que gosta muito do Surfista Prateado. Ou foi em outro site?

Fui eu mesmo. Faz teeeeempo: quando lançaram aquele "Quarteto Fantástico" que usou o meu herói predileto da Marvel mal pra burro.
Ainda espero um filme com o Galactus, o planeta dele e toda aquela saga épica.
Enquanto isso esse cospobre serve pra matar minha saudade.

Mauricio Ricardo