Comentários

Autor: Flecha - Tangamandapio - BR

Os E-mails Comentados serão sempre de terças às quintas??

Assim você me ofende! Não virei deputado federal, poxa. O que tá acontecendo é a programação de fim de ano. Pra tirarmos um mês de férias, como qualquer trabalhador merece, vou ter que sumir um pouco em dezembro e republicar, em full HD e video streaming, algumas boas charges que já estavam fora do ar pra quem não roda Flash. Conto com vocês!

Mauricio Ricardo

Versão Disney

Autor: Daniel Hannemann - Belém - PA

Vale a pena assistir a essa paródia! KKKKK
 

Achei meigo. Tá certo que já usaram essa música pra tudo e que eu acho que o Gabriel bomba mesmo é nas montagens como essa abaixo, mas o vídeo tá muito bom!

Mauricio Ricardo
Autor: Alexandre de Jesus - Belo Horizonte - MG

Simplesmente fantástica a charge "Clássicos Republicados - Tempos modernos". Parabéns, Mauricio, você se superou..
Conselho? traga de vez em quando estas charges flashbacks.
Esta não tinha visto e amei!

Como eu disse, é o que temos feito nas férias de dezembro. Inclusive remodelando algumas cenas, o que torna algumas charges ("Tempos modernos", por exemplo) praticamente inéditas. Na versão original a família ficava na sala vendo TV. Por sugestão do Fernando Duarte, a TV foi trocada por celulares. Tudo a ver, né?

Mauricio Ricardo

Sugestão da semana

Autor: Cáster Sales - Fortaleza - CE

M.R., saiu uma matéria no Globo dando conta que Ministério Público Militar reconhece que a corrupção alastrou-se para as Forças Armadas, envolvendo grandes contratos e atingindo as três esferas: Exército, Marinha e Aeronáutica! E, segundo um procurador militar, o negócio é f(*), porque os militares corruptos sabem usar as novas tecnologias para esconder as mutretas que praticam e as Forças Armadas não tem capacidade para apurar esses crimes! Talvez você devesse fazer um vídeo sobre isso.

Sim. Pena que chegou tarde demais. O processo de lavagem cerebral dos viúvos da ditadura tá completo. Agora fica difícil convencer quem quer que seja que a corrupção também usa farda verde oliva.

Mauricio Ricardo
Autor: Nardin - Fortaleza - CE

Uma parte de mim almoça e janta.
Outra parte se espanta.

Tô nessa, Nardin. Tô nessa. Eu incluiria o café da manhã, que é quando já começo a ler e me espantar com as notícias. Mas estraga a rima perfeita.

Mauricio Ricardo