Comentários

Autor: Letícia - Belo Horizonte - MG

Veja se serve para "Reflexão profunda do dia". Achei no Facebook.

Me identifiquei com uma parte, com outra não. A parte que não me identifiquei inclui, os milhões, as histórias com três travestis em motel e sucesso no futebol.

Mauricio Ricardo
Autor: V - Ribeirão Preto - SP

M.R., a fim de entrar na mira do IBAMA nesse carnaval?




Abraço!

Aê! Isso aí!...and justice for all! Pau na tucanada! Ladrão não tem partido mas partido quase sempre tem ladrão no Brasil!

Mauricio Ricardo

Os incas venusianos

Autor: Leonor Teixeira Dias - Uberlândia - MG

Agora sei onde o Diego Arnaldo tomou conhecimento dos Incas Venusianos:


Faltando 6 segundos para acabar esse vídeo de 1 minuto e 36 segundos é anunciado o título do episódio: "O retorno dos incas venusianos".
Eis a introdução do super herói nipônico no vídeo:
"Mais forte do que as armas científicas atuais, supera o impossível, domina o mundo da quarta dimensão e luta pela paz e pela justiça do mundo: Nacional Kid."
Em japonês é mais engraçado o nome do herói: "Nationaro Kido".
De acordo com o dicionário:
Retorno
s.m. Ato ou efeito de retornar; regresso, volta, reaparição.
A viagem fica ainda mais completa quando pensamos no sentido da palavra retorno: só retorna quem estava aqui antes e saiu por um tempo. Ou seja, os Incas Venusianos já estavam ou estiveram aqui antes...rs

Sim, foi daí mesmo que eu tirei. National Kid não é exatamente da minha geração: é de quem nasceu nos anos 50. Mas cheguei a ver muitas reprises e imaginei como programa predileto do Lesado logo que criei o personagem.

Mauricio Ricardo

Sugestão da semana

Autor: Roney - Dionisio - MG

Como assim nenhum meme envolvendo a Sarah Sheeva e o Leo Stronda? kkkkkk.

Acho que eu perdi alguma coisa. E o pior: procurei e não encontrei. Sim, eu sei que o nude do Stronda causou, ao revelar que marombeiros podem ter terceira perna. Sei que a Sarah não faz sexo a não sei quantos milênios, se forem verdadeiros seus depoimentos. Mas rolou crush?

Mauricio Ricardo

Desabafo da semana

Autor: Rubens - Rio de Janeiro - RJ

Sei que nao tem a ver com o post sua página, mas é que me mudei para uma casa, só tenho problema e a dona (antiga moradora) não quer se responsabilizar por nada, só cobrar, cobrar.
A fiação elétrica estava toda reencapada em um trabalho porco. A parte hidráulica, binariamente remendada com fita e varias conexões por fazer ou que não davam a lugar algum... Bizarro!...
Condomínio atrasado há alguns meses e o valor da taxa é bem maior do que ela me informou. E o pior: ela diz que entrei e só vi problema depois. Mas em um dia não ia da para abrir caixa de energia por caixa de energia, ver todo o hidráulico.
E o pior é que tem um cachorro de rua que todo o santo dia bate na minha porta porque ela alimentava ele. Ficou de guarda por um tempo quando ela saiu, mas nunca vi cachorro mais feio.
As filhas da antiga dona que gostavam dele... depois não mais, ou sei lá... Ela não me atende, mas fica de textão no facebook e Tweeter falando mal de mim.
Não sei o que fazer mais.... ela saiu do imóvel porque os demais moradores não aguentavam mais ela. Nem ela e nem a filharada barulhenta.
Me disseram que era tudo maior de idade, mas ninguém trabalhava, vivia de renda acho que do Pai.
Bom, só digo que o cachorro faminto e que ainda quer abocanhar umas jantas cuzamigos é o Temer...

Me pegou, Rubens. Me pegou. Eu tava quase chorando, te levando a sério.
Boa!

Mauricio Ricardo