Cartola em seu lugar

Da cadeia, Marin pede ajuda pro Blatter!

Reprodução automática

Comentários

Pau-meiras

Autor: @Valdernorsi - Belém - PA

Palmeiras is Glande!

Pau-meiras

Boa. E mandar a imagem com o título "pal.jpg" também significa.
Mauricio Ricardo

Opinião

Autor: Luís Henrique - Belo Horizonte - MG

Oi, Maurício! O que eu vou dizer, para muitos parece algo excelente, mas de verdade, tá me deixando muito nervoso e sem dormir. Daqui a 15 dias vou fazer intercâmbio em Londres, onde ficarei quase sete meses, e simplesmente não sei o que me espera.
Largar família, amigos, uma certa rotina, para praticamente começar tudo do zero me deixa com um certo frio na barriga e me faz pensar se eu tive a decisão correta de querer fazer esse intercâmbio. Sou muito apegado a meus pais e a minha família, e tenho medo de não conseguir controlar meu emocional.
To com medo de me sentir sozinho de noite, da adaptação, da falta de alguém do meu lado. Eu quero pensar que esses sete meses vão ser inesquecíveis e que será uma experiência de vida incrível e que vai ajudar bastante no âmbito profissional por conta do inglês. Mas mesmo assim. Ir para um país diferente, com pessoas diferentes, costumes diferentes, completamente sozinho e sem saber como será o outro dia me deixa muito aflito. To falando isso pra você porque gostaria de sua opinião sobre isso. Não tenho coragem de desabafar sobre isso com meus pais, pois sei que eles aqui também estarão com muitas saudades e não quero atormentá-los com meus medos. Me dê sua opinião. Eu preciso dela. Faz dois dias que estou sem dormir. O medo tá sendo maior que meu entusiasmo

Caaaara, pediu opinião pra pessoa certa: eu AMO LONDRES! Meu sonho é voltar a ter 16 anos, meu pai - jornalista pobre já falecido - ressuscitar como milionário e eu poder passar sete longos meses curtindo uma das cidades mais maneiras da Europa e sorvendo tudo o que ela oferece de cultura, diversidade e programas.
Como você vê, meu sonho é bem mais difícil de realizar do que o seu. Logo, larga esse medo bobo e relaxa. Você vai amar cada segundo.
Mauricio Ricardo

Crise

Autor: Nilson - Macapá - AP

Olá, M.R. O que houve? Desistiu de nos dar bom conteúdo? sem nenhuma justificativa, nada!!!
não nos deixe na abstinência, como começar bem o dia sem ter as atualizações dos E-mails Comentados?
já estou até procurando uma clínica de reabilitação para tentar amenizar a crise.

Desculpem-me, Nilson e demais internautas. Quem tá em crise sou eu: anda super difícil fazer esta sessão nos últimos meses. Pouco assunto interessante, muita intolerância. Muita gente preferindo comentar as charges por rede social (o que não é ruim, só uma evolução natural). E eu tô realmente me perguntando se não é a hora de dar uma guinada mais radical nessa parte interativa do Charges.
Bem, fui sincero. Paciência comigo, galera. No mais, tá tudo ótimo!
Mauricio Ricardo

Elogio da semana

Autor: Saulo - Goiânia - GO

Estava assistindo os últimos clássicos republicados desse ano e percebi que todas as charges que você republicou eu já tinha assistido. Afinal, quando eu comecei frequentar sua página eu ainda era uma criança que só podia acessar a internet nos finais de semana, pois internet discada era caro! lol
Impressiona-me que até hoje seu site seja tão acessado. você faz parte da vanguarda da internet brasileira. Em tempos de YouTube é de se espantar que suas charges ainda façam tanto sucesso. Creio piamente que isso se deve à qualidade de suas charges. Parabéns!
Ficaria muito triste de ver o Charges morrer, é bom ver que ele continua a todo vapor. Só espero que a nova geração possa saber apreciar o humor de sites que realmente agregam conteúdo a nós e não fiquem presos apenas em postagens e vídeos sem sentido no YouTube e Facebook!

Em meu nome e da minha equipe, agradeço a consideração e o reconhecimento. Uma coisa eu te digo: Facebook já é inevitável. YouTube tá virando. De um jeito ou de outro, essas duas gigantes da comunicação que não empregam um único criador de conteúdo e não produzem uma única linha ou frame, já dominaram o mercado. Ainda resisto andando na contramão, com as graças do UOL. Mas velho... tá lenha pra todo mundo. Quando a gente vê os youtubers mais famosos e melhor remunerados do Brasil reclamando...
Mauricio Ricardo

Autor: Lucas Bubiak - Foz do Iguaçu - PR

Olá, Maurício Ricardo. Estava lendo uma coluna pela revista Veja, no qual, o colunista Reinado Azevedo me chamou atenção de fazer uma crítica: "Será que o ministro Teori foi vítima de um atentado?". Eu aqui venho fazer uma analogia de Ulysses Guimarães morto em 1992, no qual era um bebê, e até hoje nunca foi achado o corpo dele! Venho aqui perdi a sua opinião pelo assunto: será que realmente ainda vale a nós brasileiros acreditarmos nesses políticos?

Não, não vale a pena acreditar. Mas vale a pena votar no menos pior desconfiando e cobrando. Vale a pena ir afastando o lixo humano na medida do que pudermos, como indivíduos e sociedade. Eu não sei te dizer se derrubaram o avião do Ministro Teori. Mas sei que a hipótese não é de todo improvável, e essa simples ideia já mostra o quão baixo está o nível de nossos homens públicos.
Mauricio Ricardo