Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

Por isso que eu gosto de ir no McDonald´s, a carne é uma delícia.

Autor: Ed Rocha - Casado - SP

Então, Ed. A má notícia é que dificilmente você terá um brinquedo desses no MacLanche Feliz.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

Pra você que gosta de Game of Thrones, as quatro primeiras temporadas resumidas numa animação de um minuto e meio!
 

Autor: Letícia - Belo Horizonte - MG

Não foi fidedigna, Letícia. Morreu muito pouca gente.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

M. R., é normal sentir uma coceira ali na entradinha do ânus? Eu sinto isso já tem muito tempo (alguns meses). Já olhei com espelhinho e está tudo normal por ali, por isso não procurei um médico. O problema é que essa sensação está começando a me dar prazer ao coçar. Às vezes me pego coçando discretamente, mesmo sem necessidade.... O que você tem a dizer sobre isso? ja teve essa coceira?
Obs: sou hetero

Autor: Cuca Beludo - Piracicaba - SP

O que tenho a dizer com isso? Você está com vermes. E os vermes, através do prurido anal que provocam, estão fazendo você ampliar seus prazeres de ordem sexual.
A coceira eu tive, quando criança. Mas minha mãe me deu vermifugo e passou.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

Caracas, estou perdendo de vez a vontade de argumentar com certas pessoas. Hoje fui ver as charges do final de semana e me deparei com uma pessoa que estava criticando uma charge sua lá de 2008 (se não me engano) que falava sobre as pamonhas e a vigilância sanitária. A pessoa estava indignada dizendo que seu site estava deseducando a sociedade com aquela charge. Pois bem, deu ibope para charge, porque eu fui procurar e, se eu encontrei a charge certa, me deparei com um situação profundamente triste.
Definitivamente as pessoas não conseguem entender o contexto de nada, nem de textos, nem de vídeos, nem de charges...
Em momento algum foi desvalorizado o trabalho da vigilância sanitária: a critica que se fez é ao tratamento dado a duas classes totalmente distintas. Uma, a dos grandes empresários, que conseguem cumprir as exigências legais (ainda que isso não seja mais saudável para população) e outra, a daquele pequeno produtor que vende seus produtos artesanais.
Obviamente que a fiscalização sanitária tem o direito/dever de checar as condições de higiene do local, sem cercear o direito do individuo de produzir, vender seus produtos, adequando a medidas de higiene e saúde. Foi o que eu entendi da charge, posso estar enganada... mas enfim.
E mais uma vez agradeço ao seu trabalho enorme e esgotante de trazer conteúdo de qualidade para nós, que conseguimos entender os contextos da vida...

Autor: Renata - São Paulo - SP

A charge só pode ser essa e entendo sua desilusão. Pra acrescentar algo à sua fala, só posso lamentar que muita gente simplesmente não consiga ver uma obra de humor, ou uma reflexão sobre a sociedade, ou ambos, como é caso da charge, sem dar a ela uma leitura radical e irada.
É óbvio, como você bem percebeu, que as coisas não são assim tão cartesianas: minha preocupação com os velhinhos que produzem pamonha não é necessariamente uma defesa da comida feita em péssimas condições sanitárias.
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Em algum ponto rola uma interseção, um ponto de reflexão e discussão do tema, mas jamais uma bronca irada.
Mas já tô me acostumando, Renata. Tô me acostumando.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

Olá, Maurício Ricardo. Estava eu a ler um texto esses dias e cheguei a uma conclusão: é incrível como as pessoas estão cada vez mais burras.
O assunto do texto era sobre o fato de o planeta Marte já ter tido água em sua superfície, em um passado distante.
Até ai nada demais.
O que me fez chegar à conclusão acima foi quando fui ler os comentários que poderiam ser feitos. Já de cara o primeiro comentário dizia: "O PT roubou toda a água do planeta Marte.".
Pensei comigo: as pessoas perderam a capacidade de formular um comentário pertinente ao assunto. E isso parece ser geral para qualquer tipo de assunto. Não dá dez comentários e as pessoas já estão se xingando em nome de PT e PSDB. Podiam simplesmente aprender algo, mas, ao contrário, talvez nem ler a matéria ou assunto essas pessoas leem. Só o título, e depois escrevem um comentário besta sem sentido. isso é espantoso. Boa semana para você.

Autor: Rudimar Antonio Biedermann - Porto Alegre - RS

Pois é! E olha só o tema: Marte! A gente tá falando de um planeta do sistema solar! Que fica na Via Láctea! Que fica num universo gigante e misterioso! Aí o cara pega uma discussão dessa magnitude e reduz a dois partidinhos meia-boca e sem vergonha na cara.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Jogador BR conta como queima nosso filme!