Tobby entrevista - Franguinha Pintosinha

Tobby conversa com galináceo que os bebês adoram!

Reprodução automática

Comentários

Autor: Danielle - Uberlândia - MG

Minha contribuição para o debate.

Foi a coisa politicamente incorreta mais divertida que assisti essa semana.
Mauricio Ricardo

Autor: Sem Namorada - São Paulo - SP

Está mais difícil mulher querer relacionamento sério do que homem. Isso não sou eu só que digo, muitos amigos da minha idade (21) tem achado difícil namorar. O que está acontecendo? Elas sempre reclamaram do nosso comportamento e agora estão ficando pior que nós. Eu é que estou procurando as mulheres erradas? Eu não, nós, porque como eu disse o problema não é só meu.

Esse "pior que nós" é que me deixa grilado. No geral, nunca fui um homem diferente das mulheres que namorei: respeitei as que me respeitavam. Fui carinhoso e fiel sempre que retribuído.
O que tá acontecendo, na minha humilde opinião, é que a sua geração - homens e mulheres - estão mais egoístas, mais abertos a curtir a vida e menos desesperados pra construir laços mais profundos.
Dizer que talvez você esteja procurando "mulheres erradas" é uma forma meio antiquada de rotular pessoas. O que é certo? O que é errado? A mesma garota que nunca quis compromisso e curtiu a vida adoidado pode cair de amores por você, decidir que achou o homem da vida dela e ser a melhor namorada do mundo.
Vá com calma. E julgue-se mais do que julga as garotas. Pode ajudar.
Mauricio Ricardo

Autor: yueandsak - Guarulhos - SP

Sobre o "Vlog do Lesado": o que some mais do que a Bic? Eu não sei.
Mas colocar o par de meia na máquina de levar, e ao retirar ter apenas um pé é um grande mistério.
Por favor, lhe peço humildemente, Vlog do Lesado hoje, Vlog do Lesado amanhã, Vlog do lesado SEMPRE!

Ah, eu tô me divertindo! Mil inscritos e três mil views em dois dias não é nada mal para um personagem que nunca foi unanimidade no site. Fique tranquilo, rapaz de nome impronunciável: vou fazer mais uns vídeos, com certeza.
Mauricio Ricardo

Autor: Cáster Sales - Fortaleza - CE

O Janot pediu ao STF que o MPF ficasse com uma porcentagem do dinheiro dos acordos na Lava Jato, mas o Teori não permitiu. O que acha disso?

Acho justo que o dinheiro de propina recuperado custeie a operação Lava Jato em todos os seus aspectos. Hã... Desde que sem propina, claro.
Mauricio Ricardo

Autor: Marcello Gustavo - Ibitinga - SP

Ué, não teve charge sobre a Grã Bretanha saindo da união europeia? Quando vi a notícia na TV eu tinha acabado de ler o segundo livro de "As cronicas de Artur" do Bernard Cornwell(o inimigo de Deus), e já imaginei um cenário onde os cavaleiros da Britânia decidem partir da Dumnonia para ir expulsar Aelle, Cerdic e todos os saxões invasores. (Sei que é meio injusto eu fazer essa comparação já que atualmente o reino unido esta em um momento pacifico diferente do livro, e os atuais britânicos são justamente descendentes dos saxões em sua maioria, mas espero que o pessoal do mi mi mi não pegue no meu pé por causa dessa analogia.[afinal, minha imaginação estava voltada para o livro])
E vou aproveitar para comentar sobre o seu personagem Temer já que um e-mail falou sobre a mudança na dublagem. Percebi que na sua tentativa de transformar alguém sem graça em um bom personagem ele teve varias mudanças. Primeiro, na época que ele era o vice decorativo ele aparecia no charges como figurante sem graça, depois que virou presidente interino teve alguns acréscimos aos poucos. Primeiro um jeito pomposo e uma fala requintada, depois uns toques machistas com a esposa graças a uma certa matéria polêmica, logo em seguida uns toques da família Addams graças a sua aparência draculiana, e por fim o ressurgimento de sua antiga fama de satanista que ficou hilário. hsuahsuah.
Bom, eu sei que essa que eu vou falar já clichê para o PMDB, mas atualmente ele ta com uma fama de quem não não toma decisões por si mesmo, mas tentar mediar para agradar todos. A direita chama ele de banana, e a esquerda de golpista, uns veem ele como um bundão fraco, e outros como um vilão malvado.
Você estava certo mais uma vez naquele vídeo de tempos atras em que disse que o Temer iria unir o brasil, já que todos os lados iam falar mal dele juntos. hsuahsuahs (Nem vou citar investigações senão o e-mail fica mais longo do que tá.),

Em partes: sim, tô devendo a charge sobre o Reino Desunido.
Quanto ao Temer, calma. Eu chego lá: ele é uma obra cartunesca em progresso. Isso se a Dilma não voltar. É, do jeito que tá indo esse governo dele, e com a conta do impeachment batendo à porta do Jaburu (o palácio), a hipótese não é absurda.
Mauricio Ricardo