Tobby entrevista - George Valentin

Astro mudo de “O Artista” no sofá do Tobby!

Reprodução automática

Comentários

Autor: O Editor

Um quadro clássico!

Quando vi o Temer de toca...
Bem, na hora me lembrei desse quadro clássico, "A mãe de Whistler". Não resisti. Tive que fazer.
Mauricio Ricardo

Autor: Letícia - Belo Horizonte - MG

Pra você que gosta de memes...

Piada infame visual do dia

Bom, Letícia... eu ri!
Mauricio Ricardo

Piada infame do dia

Autor: Vinci Amorim - Porto Alegre - RS

(Pode ser uma sugestão de charge também. Foi de minha autoria)

No início, você era até engraçadinha
com suas gafes em rede nacional.

Mas você nunca teve competência para chegar ao cargo que chegou.

Alguns fantasiam conspirações.
Mas a verdade é que o povo não te aguentava mais.
Tava chato.

Sei que depois de sair daqui, você teve seus encontros.
E que só falou besteira.

Não adianta se fazer de vítima.
Você foi afastada em estrito cumprimento
de todos os ditames normativos.

Fátima, agora é definitivo.
Tchau, querida!

Ass: Bonner

Ah, a zoeira never ends e é muito útil em dias tensos como estes que estamos vivendo.
Mauricio Ricardo

Desabafo da semana

Autor: John Vadio - Sampa - SP

Comprei minha casa no governo Dilma, graças ao programa Minha Casa Minha Vida. Logo, vejo o seu governo mais como benéfico do que como ruim. As crises sempre vão existir, elas são cíclicas, fazem parte do capitalismo, teve em 2001, em 2008, em 2016 e pelo espaço de tempo entre as últimas crises, poderia prever uma nova crise entre 2023 e 2025. Crise ou Lava Jato não tem relação com o impeachment, como muita gente pensa ou tenta relacionar.
Não tenho conhecimento técnico suficiente para saber se os decretos foram legais ou ilegais, mas para mim está claro que, mesmo sendo ilegais, foi apenas uma desculpa política que estavam procurando e usado como instrumento de chantagem pelo Eduardo Cunha.
É triste ver como as coisas terminaram para a presidente, mas ela caiu de pé, deu a cara a tapa, respondeu a todos os questionamentos dos senadores e não se refugiou em renúncia para evitar a cassação dos direitos políticos. Agora só nos resta esperar que o governo traíra respeite o povo e pare de atacar nossos direitos.

Foi uma perfeita estratégia... de marketing. Sim, de marketing. Ela vai lá, estoica, ouve e responde o que passou os últimos meses ensaiando e mais uma vez seus partidários, que já tinham até desistido da briga diante do inequívoco legado de corrupção e incompetência em volta de seu governo, enche de novo os pulmões para denunciar os "golpistas". Volta a Dilma "coração valente" da campanha. Olha, na boa: como já disse em vídeo, duro é ver gente acreditando que alguém é santo naquele teatro podre. Existe um filho da p(*) golpista e covarde neste País: se chama Michel Temer. O que foge de vaias. O aliado que traiu seu compromisso com sua chapa e rompeu os pactos espúrios que tinha feito com os bandidos do PT, como bom bandido peemedebista que é. O resto, aquelas dezenas de senadores bandidos, são legítimos representantes do povo brasileiro, eleitos numa democracia.
Vamos nos lembrar disso na hora de votar.
Cara, vou gravar isso em vídeo. Tô muito p(*).
Mauricio Ricardo

Autor: Abdiel Ortega Gondola Filho - PE

Sobre a foto de Dilma e Aécio se cumprimentando, eu consigo entender que, pessoalmente, talvez não tenham nada um contra o outro. A questão é puramente política, entende?! Não quero tomar partido mas discordo de você, não é o fim do mundo. A história nos mostra q até inimigos podem se respeitar!

Você usou a palavra "respeitar"! Bastava um cumprimento formal, um abano de cabeça. Mas cara, como essa gente aguenta ser chamada de ladra na cara e depois GARGALHAR JUNTA?
Dilma e Aécio conversando cordialmente? Por que não ensinam seus 100 milhões de eleitores a fazer o mesmo?
Mauricio Ricardo