Tobby entrevista - Rei Momo

Rei Momo fala sobre carnaval de Salvador!

Reprodução automática

Comentários

Autor: Letícia - Belo Horizonte - MG

Vamos cantar, M.R.! 

Muito bom! Mas... Wait! Até a revista "Quem" chupou o post original dos Gregory brothers em vez de "incorporar"? É, a coisa tá feia pra quem produz conteúdo.
Mauricio Ricardo

Autor: Anônimo - São Paulo - SP

Ah, Levandovski... Esse nome dele...

Não entendi o que você quis dizer.. Quer dizer, é óbvio que eu entendi o que você quis dizer. Mas se você disser que eu entendi, pro PCC ou pro STF, eu nego.
Mauricio Ricardo

Autor: John Vadio - Sampa - SP

Trechos que retirei de uma reportagem da Agência Brasil. O Sr. Ministro não está sendo contraditório? Será por medo de perder a boquinha?

"Na entrevista, Serra também defendeu a convocação de um referendo na Venezuela para realização de novas eleições ainda este ano."

"Ao ser questionado se o instrumento que convoca novas eleições poderia ser aplicado no Brasil, que também enfrenta uma crise política e tem um governo interino, Serra descartou a possibilidade e disse que o tamanho do país demandaria uma estrutura muito complexa."
 

Ah, me embrulha o estômago. Me chamem de "Isentão", vai. Eu não aguento mais tanta hipocrisia e fisiologismo em todos os quadrantes ideológicos da nossa vida pública. Bando de FDP. Pronto. Falei.
Mauricio Ricardo

Autor: Philippe Joaquim Oliveira Menezes Macêdo - Aracaju - SE

Só queria realmente agradecer o seu comentário em vídeo sobre o Neymar, judocas, etc e tal. Infelizmente o mimimi tem se alastrado na nossa população. Algo esse de certa forma intensificado após o advento das redes sociais. Desta vez devo admitir que devo me incluir no grupo do MIMIMI do Neymar nos jogos olímpicos. Que bom que ainda existem pessoas que de certa maneira brigam contra essa cultura enfadonha, nos quais você se inclui. Continue o bom trabalho e sucesso!!!!!!

Pois é, e ontem me meti em mais uma polêmica ao dizer que entendi a campanha da Vogue que caracterizou Paulo Vilhena e Cleo Pires como "amputados" em apoio às Paraolimpíadas.
Dessa vez não chamaria o descontentamento da galera de "mimimi", porque o tema realmente é delicado. Mas não enxerguei a maldade que tanta gente viu, e que colocou o tema como destaque no Twitter. Vejam o que eu penso (e publiquei na página do Charges.com.br no Facebook):


Mauricio Ricardo

Autor: Laerte Martins de Oliveira - Osasco - SP

Sobre o E-mail Comentado de "barreira de línguas". O cartaz tem sentido sim. Tomo elevador todo dia em um local de uso público. É comum quererem subir e tomar o que está descendo porque falta um andar para descer e ele fatalmente vai subir. Em algumas situações isso pode aumentar o consumo de carga do elevador. Paulista faz qualquer coisa para não perde tempo. Até no metrô aqui em São Paulo eu já vi gente tomando trem que vai para a manobra para preservar lugar, porque está muito cheio. Imagine no elevador então, que é mais fácil.

Esclarecendo a imagem

Aaaaaah! Agora que você me explicou entendi a mensagem do cartaz! Mas sério: talvez porque tenha pouca experiência no tópico "viver em Sampa", eu jamais entenderia esse texto - aparentemente desconexo - sem você me dando a chave.
Mauricio Ricardo