Espinha e Fimose - Plano de aula

Espinha e Fimose descansam, mas Lesado e Lipo...

Reprodução automática

Comentários

Autor: Weslei - Monte Carmelo - MG

Boa teoria e boa aula de história sobre a música sertaneja (vídeo publicado ontem, nesta seção)!!! Mas não sei se a interpretação levaria três "sins" no "X Factor" ou se viraria alguma cadeira no "The Voice"!!!! Kkkkkkk...

Sem dúvida não. Na verdade eu tô cada dia mais na contramão da moda. Não é resistência ao novo: poderia indicar vários discos que eu adoro, gravados nos últimos anos. Mas o que toca no rádio e ganha views no YouTube só desce ladeira abaixo, cês não acham? Falando nisso, gravei este outro vídeo que adoraria compartilhar com vocês. Claro, sou eu mais uma vez sendo do contra:



Mauricio Ricardo

Autor: Ricardo - Rio de Janeiro - RJ

Como domingo tem eleições, o que acha desse candidato?

Candidato perfeito do dia

Perfeito! E estaria eleito se deixasse cada eleitor incluir UM nome no caderninho dele.
Mauricio Ricardo

Autor: Letícia - Belo Horizonte - MG

O que você me diz disso?
 

Podem considerar um comentário misógino, mas o que eu tenho a dizer é: um belo par de coxas pode fazer muita diferença para mulheres que querem espaço na mídia.
Mauricio Ricardo

Sugestão da semana

Autor: Douglas Monteiro - Belo Horizonte - MG
Grande Maurício Ricardo, o Brasil implora, faz um Tobby entrevista Alex Hunter, o mitológico jogador do game FIFA 17.

Taí. Boa ideia. Tava procurando um Tobby pra fazer e um jogador de futebol imaginário é prato cheio. Não prometo, mas juro que vou tentar.
Mauricio Ricardo

Reclamações

Autor: Laerte Martins de Oliveira - Osasco - SP

Você reparou, Maurício? O pessoal pediu para diminuir as charges de politica, mas só elas que dão comentário. Ninguém ligou para a gordurinha da moça (charge de ontem). Bem que ele podia pelo menos fazer uma dieta mais saudável.
E pelo amor de Deus, sertanejo fica ruim até você cantando. kkkk.
O que eu aprovo é o sertanejo de raiz mesmo.

Eu sei. Eu sei. A maioria das pessoas pede inovação, mas acha ruim quando não recebe mais do mesmo. Isso é da natureza humana. De qualquer forma, nas redes sociais a charge foi bem: não faltaram esposas marcando maridos e amigas trolando umas as outras.
Mauricio Ricardo