Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

O marido compra 12 calcinhas iguais para a sua mulher. A mulher reclama:
- Porque que todas têm as mesmas cores !?  As pessoas vão pensar que eu não troco de calcinha.
O marido pergunta:
- Quais pessoas?
.
.
|||Silêncio Total|||

Autor: Ricardo - Rio de Janeiro - RJ

O que torna a piada absolutamente inverossímil é o marido comprando as 12 calcinhas iguais. Marido só perde tempo comprando calcinha se for justamente pra escolher modelos diferentes.
Os casados e as casadas entenderão meu comentário.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

A cena que não deveria ter sido deletada do último "Star Wars"...

Autor: Letícia - Belo Horizonte - MG

Esse vídeo salvou minha terça-feira quando o vi no Facebook. Bem lembrado, Letícia.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Complementando as sugestões do Roberto Mendes de ontem, a pira olímpica também poderá ser acesa por um ônibus pegando fogo, depois de um protesto no trajeto.

Autor: Wandeir - Caldas Novas - GO

Ótima! E declaro esta seção oficialmente aberta para sugestões de como acender a pira olímpica de uma maneira bem brasileira.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Tréplica referente ao feminismo.
Eu não sou contra o feminismo, mas me preocupo muito com a atitude crescente de vitimização de um grupo capaz e endemonização de um grupo inteiro que em sua maioria é inocente.
Mesmo dentro do próprio grupo não se tem liberdade para criticar o movimento em busca de leva-lo a agir da forma que acha correto.
Já teve comentário que eu li, que a simples menção de "o feminismo não é um movimento perfeito", teve repercussões hostis mesmo quando uma mulher escreveu, isso que ela ERA moderadora do grupo.
Existem vertentes extremistas que são a favor da castração humana.
É um grupo pequeno, mas uma ideia perigosa, pode não ser aceita pela massa feminista hoje, mas garanto que vários comentários ditos como verdade atualmente, seriam estranhadas como "todo homem é um estuprador em potencial", se você não vê problema nessa frase, então compartilhamos de uma visão de mundo completamente diferente.
É dito de boca cheia que o homem nasce errado, por nascer homem, isso postado por administradores de grupos com milhares de usuários na qual os comentários estão repletos de pessoas batendo palma.
Se você se atualizar, acompanhar canais no YouTube, grupos do Facebook etc...
Você verá que feminismo virou a supremacia da mulher, usando inclusive argumentos de ridículos como de dívida histórica.
Esta ideologia esta virando quase uma religião, tema a qual, não respeitam, eu como ateu, que não é fã do cristianismo me indigno com alguns protestos, o motivo é até válido, mas a abordagem feita tira todo o mérito.
Quando você disse da "sociedade sabe o que é certo", tive a mesma vontade que você, de ficar em posição fetal num quarto escuro...
Pega um livro de história, pode ser do colegial mesmo, e veja como nossa sociedade tende a agir como manada concordando com coisas que se fossem pensadas individualmente provavelmente seriam rejeitadas.
A própria existência do machismo é prova disso, assim como a racismo, homofobia, etc...
Isso sem falar que o pior sexismo que existe é favorecer um grupo em relação a outro.
Leis que eram para ser ótimas, por defender um grupo específico deixou todo o outro desprotegido de males que eles também sofrem.
É como a cotas, ajudar os pobres a entrar na universidade não é dar cota para negro, mas sim cota para quem estudou em escola pública integralmente, ou que tem renda familiar comprovada de até X salários mínimos.
Não é valido cobrir a cabeça, descobrindo os pés e vice-versa.

Autor: Thiago - São Paulo - SP

Thiago, na boa? Existe um debate que antecede a este: é a capacidade ou não de um grupo, que não faz parte de determinada minoria, de discutir o que esta minoria - a qual não pertence - sente ou não sente na pele.
Um homem dizer que as feministas estão erradas, sem jamais ter vivenciado a experiência de ser mulher, é o mesmo que um branco acusar um negro de vitimismo ou um heterossexual dizer que os homossexuais exageram seus dramas.
Particularmente acho, sim, que um monte de feministas radicaliza e chega ao ridículo por isso. Mas sempre haverá mulheres sensatas pra dar um chega pra lá nas idiotas.
Idiotas e radicais, é sempre bom lembrar, existem em todos os grupos sociais.

Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Li a seguinte notícia hoje:
"Ante o exposto, defiro a medida requerida, determinando a suspensão, pelo requerido, Eduardo Cosentino da Cunha, do exercício do mandato de deputado federal e, por consequência, da função de Presidente da Câmara dos Deputados".

Venho aqui perguntar como alguém que se diz humorista passou um ano e meio sem contar para o país que o nome do meio do citado era "Consentino"? Agora é tarde para falar que "O Aécio tava Consentino com o Cunha por causa do golpe.", que o "Eduardo está Consentino com a corrupção.", "Agora o Eduardo não está Consentino com a decisão do STF.", etc, etc, ah, tantos possíveis etcs.
Você acha que ele se sustentaria na Presidência por tanto tempo se o jornal falasse sempre no "Eduardo Consentino"? Você está Consentino com a roubalheira nesse país?
Aguardo uma atuação mais célere e completa no futuro, é inadmissível que você continue Consentino com a desinformação do seu público.

Autor: V - Campinas - SP

Como você confere no seu próprio Ctrl C, Ctrl V, o nome do meio do Eduardo Cunha é COSENTINO, não "CONSENTINO". Esse "N" a mais faz uma enorme diferença. No primeiro caso, o "S" tem som de "Z". Na segunda, cabe sua interpretação: uma espécie de "consentindo" em mineirês.
Então não terminarei meu comentário "consentino" com sua linha de raciocínio.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Tá sabendo que a Fifa quer voluntários?