Cotidiano - Colonel Birth

Londres busca um especialista brasileiro!

Reprodução automática

Comentários

Campanha vegana

Autor: Drausio Donini - Ottawa - EX

Só para ilustrar o e-mail sobre os vegetárianos e sua luta para que a gente não coma carne.

Campanha vegana

Drausio, espero não ser mal interpretado. Mas o criador da campanha enganou-se redondamente se acha que alguém vai associar essa linda moça seminua (languidamente deitada, fingindo-se de grelhada com foguinhos de plásticos) com a cena chocante que é um animal de verdade sendo abatido. Muito mais efeito causaria a exibição de vídeos mostrando o que acontece dentro dos frigoríficos. É um horror.
Mauricio Ricardo

Corrupção mata

Autor: Pedro - São Paulo - SP

MR, hoje ouvi do procurador da Lava Jato na Câmara dos Deputados a seguinte colocação: "A corrupção é uma assassina sorrateira, invisível e de massa. Corrupção mata."
Na hora me recordei da música Marcha dos Mortos, da banda Os Seminovos, onde você expõe claramente essa situação. Ouvi essa música há uns seis anos atrás, ainda tinha 17 anos e me lembro perfeitamente da letra. Só gostaria de registrar essa lembrança e dizer que acompanho seu trabalho desde os meus 14 anos. Sem dúvida suas charges e músicas influenciaram na formação do meu senso crítico. Obrigado!

Valeu, Pedro. Também acho que a música nunca esteve tão atual!
Mauricio Ricardo

Autor: M. F. T. - Belo Horizonte - MG

Eu tenho tesão por um suposto petista, seria bom pintar de ruivo?

Claro que não. A cor ruiva é muito alaranjada. Você tem que comprar vermelho, mesmo, daquela cor que as meninas hipsters usam. Não ficou muito claro que parte do corpo você quer pintar, mas caso sejam os pelos pubianos, aconselho também uma depilação íntima em forma de estrela.
Mauricio Ricardo

YouTube truque

Autor: Versetty - Rússia

Trabalhadores losers versus chão.

Que raios tem a ver essas moças com o vídeo? Pô, Versetty, propaganda enganosa só pra ganhar uns cliques no YouTube?
Hmmm... Tá, quase todo mundo faz isso na era do "Me dá um joinha, pelamordedeus!".
Mauricio Ricardo

Elogio da semana

Autor: Adilso Krefta - Juina - MT

Frequento seu site desde a internet discada, primeiro comentário apenas para lhe dar os parabéns, os bugs estão acabando as charges rodando bem melhor que nos dias da mudança. Continue firme para nos divertir abs.

Muito obrigado, Adilso. Mas aproveito seu e-mail pra comunicar que, infelizmente, as instabilidades e problemas com anúncios ainda não foram totalmente sanados. A gente tá tentando aqui, mas tem muitos fatores técnicos envolvidos. Paciência, moçada. Valeu!
Mauricio Ricardo