Cartel do combustível canta - Bomba

Indique a um amigo.

Incorporar ao seu site

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Autor:

Eu só imaginei aqui: e se os marketeiros tentassem fazer alguma coisa com aquele coque da Marina Silva?
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Estou aqui para lhe pedir pra desejar um feliz aniversário pra mim, que estou completando 32 primaveras agora dia 28 de agosto.
E claro, trocar esses parabéns com você, não pelo seu aniversário, mas pelo seu trabalho que acompanho a tantos anos...
Olha, MR, foi muito bom estar com você nesse período todo, se bem que só anos mais tarde descobri a área de e-mails comentados. Fui um dos 20 principais "Internautas infames do dia" por um longo tempo
Como estamos em clima de campanha, andou circulando pela net esse vídeo antigo de candidatos bizarros... Será que vamos superar essas cenas nas eleições desse ano???
Então é isso, M.R., falei demais. Um abração do seu amigo internauta de todos os dias.
P.S. - Não esqueça do meu parabéns de aniversário!!!!!

Autor: Rafael Lopes - Santarém - PA

O vídeo já rodou a Internet inteira quatro vezes. Eu mesmo não me lembro se publiquei ou não. Mas... poxa, ontem foi seu aniversário! Muita luz, saúde e longevidade, pra você continuar acompanhando o site.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

M.R., sobre o conselho pro gordinho (dia desses, nesta seção): certo, tento acreditar nessa de que a mulher vai olhar para o interior e não apenas para a forma geométrica do cara e a força gravitacional que ele exerce. (Redondo e pesado. Heheh), mas onde estão essas mulheres? Não sou tão gordo, não sou tao feio, sou carinhoso e trato elas bem. E visão para o futuro? Bom, sou empresario, minha empresa está com oito anos e continua a crescer. Ai lhe pergunto: por que estou solteiro, mesmo não querendo estar? 

Autor: G. - Maringá - PR

Porque você está se esforçando pouco. Esta é a realidade. Quantas investidas você dá por dia, por semana, por mês, por ano? Por que o cara vai pra beira do rio, perde dezenas de iscas antes de conseguir um peixe e não tem paciência pra fazer o mesmo no xaveco?
Paquera é tentativa e erro. E esse processo, como você bem sabe, na maioria das vezes exige muitos, mas muuuuuuitos erros antes que se acerte alguma coisa.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Sobre o seu comentário no e-mail intitulado: "desabafo da semana" (publicado em 28/08/2014), no Brasil ninguém é obrigado a votar. Só é obrigado a comparecer à sua seção eleitoral (isso se estiver na cidade em que vota) uma vez que há a possibilidade de se votar em branco ou anular o voto.
Além do mais, a multa pra quem não comparece é de R$ 3,50 (que pode ser paga até anos depois). Uma vez paga a multa, está em dia com a Justiça Eleitoral e pode pegar o comprovante de quitação.
O que me preocupa é que, depois de toda a briga que houve em 1983 por eleições diretas, o povo prefere reclamar da obrigatoriedade e esquece a importância de se viver em um regime de participação popular. 

Autor: Alessandro Martins Bruno - Palmas - TO

Não concordo com você, Alessandro. A "abstenção" é o direito de se abster do processo eleitoral: de ficar em casa e dizer: "Não me identifico com o modelo, não me identifico com os candidatos e não quero fazer parte disso". No momento em que se é obrigado a ir até a seção eleitoral ou - pior - ter que ir até uma repartição pública pra pagar multa, o direito de dizer "Tô fora" inexiste.
O voto obrigatório facilita a criação do voto de cabresto e distorce o resultado, uma vez que milhões de pessoas vão às urnas sem ter acompanhado os debates, os programas dos candidatos e o processo eleitoral como um todo.
Essa história de voto obrigatório inexiste em qualquer país sério. Só pra você ter uma ideia, entre as 15 maiores economias do mundo, SÓ NO BRASIL o cidadão é obrigado a ir votar.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Lembra do "Gavalo" (mistura de galinha com cavalo)? Hoje lhe apresento o "Vealho" (mistura de veado com coelho)! Tanta criatividade (2)! 

Autor: Luciano Nogueira Fernandes - Volta Redonda - RJ

Que isso? Fumou orégano. Só pode.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

A ala desonesta dos donos de postos canta pra você!