Fã do Paul McCartney - Eleanor Rigby

Indique a um amigo.

Incorporar ao seu site

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Na segunda feira, dia 15, você respondeu ao e-mail do André Otávio Franco - São Paulo (SP), em relação à brincadeira de falar sobre a sexualidade da dupla dinâmica, Batman & Robin, ser de péssimo gosto. Para sustentar seu argumento, você digitalizou um quadro de HQ no qual Batman e Robin levaram a Mulher Gato para a Batcaverna no antigo Batmóvel 66. A vilã questionava onde o Robin havia se sentado, se todos vieram no mesmo carro. Eis que seu argumento é de fácil contestação, já que poderiam viajar no Batmóvel três pessoas bem acomodadas. Eis a imagem de Batman, Robin e Batgirl no carro. Abs

Autor: Rogério P. do Amaral - Rio de Janeiro - RJ

Antes de mais nada, pra deixar claro. Como você confere no post, a brincadeira não foi minha, foi dos quadrinistas da DC Comics, dona do Batman.
Dito isso, tenho que retrucar: ISSO são "três pessoas bem acomodadas"? Olha bem! Batman e Robin estão se espremendo contra a porta, evitando ao máximo o contato com a garota! E mesmo assim, quem sabe para o desprazer do Menino Prodígio, a Batgirl parece estar meio sentada na coxa esquerda do Robin.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

A pegadinha mais cruel do mundo.

Autor: Denise A. - Rio de Janeiro - RJ

Ótimo exemplo de uma questão que tem me intrigado. Isso é humor? Tem peças que vem puxando tanto pro lado cruel da coisa que eu realmente não me sinto à vontade vendo.
Bem, claro que esse vídeo é fake - tem várias câmeras instaladas pela casa -, mas mesmo assim achei de péssimo gosto.
Não tô fazendo julgamento moral: só dizendo que me incomoda muito mais do que diverte. E você?
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Poxa MR, em relação ao "conselho sentimental" de ontem, não concordo muito com você não. Todo relacionamento tem alguns eventuais abalos, principalmente no início, época de muita paixão e expectativas elevadas. Inventar desculpas e enrolar é um hábito ruim, mas pode ser superado, assim como a confiança no outro pode, com o tempo, voltar a existir.
Mas minha maior discordância com você é que: poxa!!! É Natal! "estranhíssimo passeio dela no shopping"??!! Ela poderia muito bem estar procurando um presente para ele! Poderia estar branca porque se assustou e não queria que ele descobrisse.

Autor: Luis - Viçosa - MG

Caramba! Você tem toda a razão, Luis! Entupido de trabalho como estou, me esqueci completamente dessa variante! Espero muito que o internauta que aconselhei ontem leia essa sua tese!
Ela pode poupar a namorada dele de uma grande injustiça. Ou lhe dar um álibi perfeito, sei lá. Mas quanto a isso prefiro não me manifestar, porque num ponto discordamos: quem começa enrolando, como regra, continua enrolando.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Olha, Sr. Maurício Ricardo, o Kiss vai voltar ao Brasil e vai fazer um show em Belo Horizonte. Agora deixa de ser baba ovo dos paulistas e cariocas e venha ver o show dos caras no SEU ESTADO, já que sempre quando as bandas que estão em turnê passam por BH você prefere vê-los no RJ ou em SP. 

Autor: Luís Henrique - Belo Horizonte - MG

Ih, falou besteira. Só vejo show em São Paulo e Rio quando sou convidado por algum parceiro comercial, ou quando é a única opção. Porque meu lugar favorito pra ver show, sem margem de dúvida, é Porto Alegre. Eu gasto um trecho de milhagem e fico numa cidade que recebe eventos de grande porte com muito menos tumulto, poucos taxistas exploradores e hotéis bons e com ótimos preços.
Foi lá, por exemplo, que vi o Kiss em 2012. Uma experiência tão única e tão mágica que não vou repetir pra não quebrar o encanto.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Helen G(*) semi-virgem? 

Autor: Fabrício Melo - Aparecida de Goiânia - GO

O cara botou o nome de uma linda apresentadora de TV na boneca dele. Resolvi censurar porque a última coisa que eu quero nesse fim de ano é um processo.
Quanto à sua pergunta... Bem, o clone de borracha da artista pode ser semi-virgem. E ela também, aliás, uma vez que ninguém pode afirmar com certeza - nem num caso e nem no outro - que todas as possibilidades exploratórias do... amor tiveram êxito, se é que vocês me entendem.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

É sempre assim! Fã do Paul McCartney tenta comprar ingresso!