Cotidiano - Avaliação de riscos

Dois especialistas fazem palestra sobre riscos!

Reprodução automática

Comentários

Autor: Abgar - Birigui - SP

E aí, M.R., tudo blz? Agora é só esperar uns 18 anos e o Brasil vai começar a ser ouro no atletismo!!!

Investindo no atleta de amanhã!

O melhor comentário sobre essa foto foi do meu colega Toni Dahora: "Ele deve ter acabado em dois segundos". Hahahaha! A maldade humana não conhece limites.
Mauricio Ricardo

Profético!

Autor: Joel Santos - Águas Claras - DF

M.R., é um vídeo de 2008! Mostra o que já era de se esperar!
 

Cara, que bizarro, hein? Mas pelo visto agora o personagem da música perdoou.
Mauricio Ricardo

Autor: Marco - Silvnoia - GO

Sem palavras...

Tudo voltou ao normal...

Ninguém merece. Mal acabaram as Olimpíadas e rrrrrecomeça o Fla X Flu entre coxinhas e mortadelas. Tinha até me esquecido.
Mauricio Ricardo

Piada pronta

Autor: Lucas Gois - Pinhão - SE

Olá Maurício. Tudo bem?. Veja essa. O governador de Sergipe pede a Polícia Militar do estado para ter "paciência e fé em Deus", quando os mesmos estão com salários atrasados e recebendo parcelado.
Dava uma ótima charge. Piada pronta né? Manda um abraço pra Sergipe.
 

Tá mais pra tragédia pronta. Cinismo do c(*). Vou pensar em algo aqui. E um abraço pro Sergipe, especialmente pra Polícia Militar. Força aí, galera.
Mauricio Ricardo

Bronca da semana

Autor: Alexandre de Jesus - Belo Horizonte - MG

Com certo pesar assisti a sua charge "TEM QUE TER FÉ". Não estou aqui para defender lados ou para dizer que este ou aquele estão certos ou errados. Mas me dói o fato da charge ser um tanto "tendenciosa" afirmando que o fato é consumado e não que está em investigação.
Sou evangélico, creio na Palavra, sei que existem igrejas por ai que estão deturpando a Bíblia, mas faço parte de uma comunidade ( igreja) que não age desta forma ( como tantas outras), e apoio A VERDADE e nada mais que isto.
Na questão acredito que a verdade virá à tona em breve...
Mas fica comigo um questionamento: E se, (veja bem, se), for comprovado que a jovem havia inventado isto com o intuito de conseguir dinheiro? ou mesmo se foi coagida a fazer isto para desmoralizar a imagem do deputado (disse aqui deputado e não pastor)?
Não sei se expus corretamente o que queria dizer, mas me incomoda o fato (infelizmente) de toda A FÉ ( inclusive a boa), ser questionada como se todo "crente" fosse picareta, safado, ladrão e de se ter toda uma mídia massacrando cada "deslize" seja ele verdadeiro ou não.
Deixando claro que estou aqui defendendo A FÉ e não O ERRO cometido, JUSTIÇA SEJA FEITA ( errou, pague)
É a segunda charge sua que questiono sobre este assunto (relacionado a fé)
Respeito seu trabalho, admiro inclusive mas senti me na obrigação de expressar minha opinião.
Aguardemos o desenrolar dos fatos e volto a repetir (JUSTIÇA SEJA FEITA).

Eu não me posicionei na charge hora nenhuma em relação à inocência ou não do pastor Feliciano. O que disse, e repito, é que é muito difícil acreditar que alguém arranca R$ 50 mil dos outros só com uma ameaça vazia, sem provas e sem nada errado por trás. Seria a palavra de uma "mitômana", segundo o noticiário, com um histórico de históricas mal contadas, contra um líder religioso que tem o respeito de toda a sua congregação.
Esse pagamento faz o caso parecer suspeito. A afirmativa de que o assessor gastou essa grana toda sem conhecimento do deputado piora a coisa.
Então, repito, toda a charge fala da DIFICULDADE em se ter fé quando os líderes tem atitudes suspeitas.
E negar isso, em se tratando de um pastor midiático, conhecido pelas técnicas agressivas pra angariar dinheiro, chega a ser ingenuidade.
Mauricio Ricardo