Clássicos republicados - Amor e sexo

Clássicos republicados: reveja o desabafo de uma brasileira pobre!

Reprodução automática

Comentários

Debate do século

Autor: Claudio Marcelo - Florianópolis - SC

Grande M.R.! Tu poderia fazer uma charge com um debate entre os dois.
 

Debate do século

Tá brincando? Isso é igual colocar coxinha e mortadela pra brigar: cada um vai se agarrar à sua verdade e ninguém poderá ser declarado vencedor.
Mauricio Ricardo

Autor: André - Itaqui - RS

Sobre a separação da Angelina, pergunto: não estaria ela usando da mesma lógica de quando retirou as mamas para evitar câncer? Neste caso ela não estaria apenas evitando ficar viúva?

Acho mais fácil achar que nessa de tirar mamas, útero e sei mais lá o que, ela retirou também a libido.
Mudando completamente de assunto, vejam o vídeo que publiquei ontem no Facebook do site:

Mauricio Ricardo

Autor: Dúvida Cruel - Fort - CE

Conselho sentimental: Estou com uma pessoa há 5 anos e achava que iria durar para sempre, descobri uma ligação dele para a ex com duração de mais de uma hora e meia.
Ex com quem ele supostamente não teria mais contato.
O que fazer? Solicitar explicações e acreditar em uma possível mentira? Terminar?

Se você já parte do pressuposto de que terá que "acreditar em uma possível mentira", terminar, sem dúvida. Mas se você considerar a hipótese de que eles talvez tivessem assuntos inacabados, ou que seu homem simplesmente tivesse, em respeito ao passado, parado para ouvir o que a "ex" tinha a dizer, valeria muito a pena aprofundar a conversa.
Mas aí vem a pergunta: como você soube desse conversa? Fuçando no telefone dele, sem autorização? Se for o caso, cabe a pergunta: ele deve solicitar explicações a você ou terminar?
Mauricio Ricardo

Estupro no Brasil

Autor: Renato - Belo Horizonte - MG

Você que é um cara muito inteligente acredita mesmo nessa pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública?
Sério mesmo?
Não é difícil de testar essa mentira. Faça um teste. Pergunte às pessoas à sua volta. veja as respostas. Compare com a pesquisa. Mesmo você não conseguindo uma amostra homogênea estes resultados são tão altos que qualquer amostra que você fizer deveria dar resultados similares. Veja se dão. Não dão. Se não forem má fé (o que é o mais provável), estes resultados são apenas erro, como aquela pesquisa do IPEA alguns anos atrás.

É por me considerar inteligente que parto do pressuposto de que quem se dedica a pesquisar determinados temas deve saber mais do que eu. Sim, se eu perguntar à minha volta: "Mulher que se veste de periguete é corresponsável pelo seu próprio estupro?" claro que a resposta unãnime será: "Claro que não"! Cada um se veste como quer!". Mas eu não sou hipócrita. Sei que faço parte de uma minoria neste país, cultural e economicamente. E conheço o Brasil o suficiente para achar plausível que, sim, um terço da população acha natural o ataque quanto a mulheres que, só pelo seu vestir, "provocam" o ataque.
Mauricio Ricardo

Autor: Gilberto Freitas - Rio de Janeiro - RJ

Olá, M.R.. Vou fazer um comentário atrasado, sobre a pergunta inquietante do dia 21: concordo com a campanha "Intervenção alienígena já!", pois, além das melhoras que com certeza trariam ao nosso planeta, ainda teríamos de volta o Elvis e o Raul, pois todos sabem que eles não morreram, foram abduzidos e vivem em outros planetas.

Eu também! Nós humanos fracassamos! Claro que não entregaria o planeta pra lagartos que comem carne humana, mas aqueles ETs se pescoço comprido, três dedos nas mãos e olhos grandes, negros e oblíquos, saberiam perfeitamente o que fazer de melhor pra gente!
Mauricio Ricardo