Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Fiquei meio constrangido de fazer o número 2 no corredor....

Autor: Luiz - Curitiba - PR

Depois da cena deplorável das militantes defecando em fotos de políticos no meio da rua, e chamando aquilo de "Protesto"... Bem, nada mais me assusta.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Eu amo meu namorado, mas ele precisa muito menos de sexo do que eu. Desde o começo, uma por semana já está bom para ele. Hoje, se não o procuro, ele chega a 10 dias sem querer nada. Isso é normal?

Autor: Eu Carente - Goiânia - GO

Bem, não sei se minha reposta vai te... satisfazer (sem duplo sentido). O fato é que ele querer sexo a cada dez dias é normal, sim. Entretanto, você ficar muito frustrada com isso e achar a média baixíssima e insuficiente é mais normal ainda, considerando os 22 anos que você alegou ter no formulário do e-mail.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Veja esse vídeo! É uma pérola!
Eu aprendi na escola, muitos anos atrás, que Tiradentes foi enforcado. E agora o LULA desmente e diz que foi crucificado!!
Para piorar, AINDA se acha um mártir! O que você a me dizer sobre isso?

 

Autor: Ricardo - Rio de Janeiro - RJ

Eu espero que ele, pra fazer jus à analogia, também seja condenado pela justiça dos homens.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Depois de muito refletir eu finalmente entendi os motivos dessa crise política. Descobri quem é o verdadeiro e único culpado pelo impeachment e toda essa disseminação de ódio na internet. O culpado é você MR!!! Pensou que eu não ia descobrir? Hahaha!

Vamos aos FATOS:

Dilma é uma personagem fraca e nos últimos 5 anos isso tem prejudicado imensamente a lucratividade da MR Charges Corp., é só ver a suntuosa queda dos preços de suas ações nesse período.

Ficar ai sentado vendo seu império de bilhões sendo destruídos por memes de facebook deve ser difícil não é!? Composições sem talento artístico, sem roteiro e sem apego para com o português... Você não deixaria isso acontecer!!!

Então você usou suas conexões com o alto escalão da Globo e começou a plantar notícias sobre a crise no noticiário. Espalhou notícias pela internet e logo elas dominaram o Facebook!

Você mesmo escrevia as notícias, dada sua experiência jornalística. Mas você disfarçava não é mesmo? Por isso a maioria delas são tão mal escritas, chegando até a apanhar da lógica e do bom senso.

Você plantou o ódio nesse país, e, com a ajuda de políticos financiados quase que integralmente pela MR Charges Corp. e de seus conhecimentos de direito da faculdade, conseguiu passar o impeachment na Câmara.

Mas o plano não acaba por ai! Com a iminente saída da Dilma, o poder vai para o eixo Temer, Cunha e Renan e não resolve seu problema, não é? O carisma dos três juntos não chega a um Geraldo Alckmin... impossível dominar o mercado humorístico da internet com esses picolés de chuchu!

Mas você eh esperto MR!! Por isso já está plantando uma série de notícias positivas sobre eleições antecipadas, elas não fazem o menor sentido, mas tá todo mundo achando legal de qualquer jeito. Assim você resolver tudo ainda esse ano!

Eleições antecipadas... O seu verdadeiro objetivo!!! Primeiro você cria um clima conflituoso onde ninguém mais parece conseguir calar a boca, e depois força eleições antecipadas.

Dessa forma você pode trabalhar diariamente por meses com personagens fortes que te dão saída, como o Lula, o FHC, o Ciro Gomes, a Luciana Genro, o Eduardo Jorge, o verdadeiro mito Eymael, o Bolsonaro, os pastores raivosos, o Dep. Branco Nulo etc.

Tudo isso para dominar novamente o mercado humorístico nacional da internet. Seu Crápula!!!

(Sei que não posso fazer nada pra evitar seu plano maléfico, pois não consigo fazer frente aos seus recursos... Mas me diga MR, por que sabotar o país dessa forma para atingir novamente o sucesso?? Se pra fazer sucesso é só falar de bunda!)

Autor: Cesar - BVP -PR

Cesar, lamento derrubar sua teoria. Essa crise política tá fazendo um bem danado pro site. Claro, o Lula era muito melhor que a Dilma como personagem e a Dilma dá de mil no mordomo de filme terror, Michel Temer. Mas este é meu momento!
E vamos em frente! Só o Bolsonaro pode me parar, porque vou pedir asilo político ANTES de me tornar o primeiro cliente dos novíssimos porões da versão 2918 do DOI-CODI.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Ola, MR, escrevo para parabenizá-lo por sua postura digna de um cartunista sério ao satirizar todos os lados envolvidos na questão política. Infelizmente poucas são as pessoas que não se deixam levar por suas paixões políticas nos momentos de crise e que se tornam cegas ao defenderem seu lado, se tornando incapazes de reconhecer a qualidade de seus opositores e os defeitos de seus aliados. O que mais me preocupa do momento atual não é se quem sairá vencedor seja o lado A ou B, mas a constatação de que o país esta muito distante de uma democracia consolidada, aberta ao dialogo franco e respeito por opiniões contrarias.
Atualmente vivo nos Eua. Não sou "baba ovo" do pais, mas sonho em um dia podermos no Brasil termos um episodio como o ocorrido com o então presidente Bush, que foi satirizado veementemente pelo Stephen Colbert em relação ao militarismo e a resposta ao desastre do Katrina. Bush, com todos seus defeitos, estava ali, bem próximo ao comediante, e democraticamente deixou o artista cumprir sua função.

Autor: Paulo - EUA

Obrigado, Paulo. Realmente, a solidez de uma democracia pode ser medida, entre outros aspectos, pela liberdade que se dá ao humor. E pelo fair-play com que se assimila as críticas, irônicas ou sérias. Lá é realidade. Por aqui, quem sabe um dia.
Mauricio Ricardo

Comentar ou ler comentários - Escreva para esta seção

Charges-okê! Times grandes do Rio desabafam cantando hit do Roupa Nova!