Música - CD Xuxa só para Baixinhos

Chegou o CD Xuxa só para Baixinhos (não é aquele, é outro...)!

Reprodução automática

Comentários

Oco do Mundo

Autor: Luiz - São Paulo - SP

Existem muitas piadas a respeito da distância dessa região do país. Mas por uma letra ela poderia ser oficialmente a região mais distante do planeta...

Oco do Mundo

Eu tenho todo o respeito aos acreanos. Mas logo eles, que são tão sensíveis às piadas sobre a distância física e outras gracinhas, permitirem um nome desses no mapa... Poxa. O Triângulo Mineiro, onde vivo, um dia se chamou Sertão da Farinha Podre. Se o nome é feio, é só trocar!
Mauricio Ricardo

Não vivo

Autor: Julia - Rio de Janeiro - RJ

Só para continuar a discussão.
PS: Nada é opcional ou escolha pessoal quando envolve uma vítima...

Não vivo

Tem uma versão em gif, cheia de argumentos igualmente válidos. Mas deixa eu me estender sobre a expressão "Não vivo". Bem, o padre Fábio de Melo vive sem sexo, que também não oxigênio. Quanto à sua observação - essa muito mais contundente - de que "Nada é opcional ou escolha quando envolve uma vítima", cabe a pergunta: quando se trata de cadeia alimentar, onde exatamente começa a se aplicar a palavra "vítima"? Complexo, isso.
Na natureza nada se cria, tudo se transforma. Um dia todos nós seremos vítimas: alimento orgânico para a maravilhosa Mãe Terra.
Mauricio Ricardo

Autor: Denise - Köln - Alemanha

MR, fui visitar o vlog do Lesado e fiquei pensando: com uma charge pra fazer por dia e mais os e-mails pra responder, fora outras coisas que eu sei que você deve ter pra fazer, ainda inventou mais essa. Como é que você consegue?

Desespero, Denise. A necessidade é a mãe da ideia. Obrigado por entender que o bagulho é pesado e me oferecer sua audiência e solidariedade.
Mauricio Ricardo

Autor: Tiago Raizel - Cascavel - PR

Maurício, acompanho suas charges desde o governo FHC e sempre adorei as que tinham como tema políticos. Adorava o escolado e elitista caricato FHC. O bonachão que dava jeito pra tudo do Lula. A sem noção e simpática Dilma. Mas fala sério, esse Temer é um buraco negro do humor, nenhuma charge sua dele tem graça...kkkk. Sei que a culpa é dele e que você se esforça. Abraço! e que nossa país melhore!

Sério? Eu adorei a última, com ele satanista. Mas como disse outro dia, ainda é uma obra em progresso.
Adorei a expressão "buraco negro do humor". Pessoalmente ele é isso mesmo. Só que antes de surtar e começar a nos alimentar com um monte de pérolas em seus discursos, lembre-se que a Dilma era mais sem graça que dançar com irmã.
Mauricio Ricardo

Telefone dobrável

Autor: Versetty - Rússia

Telefone dobrável que vira relógio. Será que pega?

Como relógio, que nem o cara demonstrou no vídeo? Aqui no Brasil, sem chance. Fácil demais de roubar. Mas o modelo é perfeito pra periguetes colocarem no bolso de trás da calça jeans.
Mauricio Ricardo